Eliza estava sentada em uma cadeira em frente à sua penteadeira, lixando suas unhas.
A empregada havia mostrado um vestido a ela, mas Eliza recusou com um gesto de desagrado. A mulher mais velha entrou no closet e trouxe outro vestido, que Eliza também rejeitou.
Enquanto Eliza estava prestes a negar mais um vestido, seu computador apitou. Era uma ligação em grupo com Scott e Stiles.
Eliza atendeu e viu Stiles apontando uma arma para a câmera.
-Não atire, por favor! -Eliza exclamou, colocando a mão no coração de forma exagerada.
Scott, confuso, perguntou: -Por que Stiles atiraria em você?
Eliza e Stiles apenas ficaram quietos encarando-o
-Ainda me pergunto a procedência da minha amizade com vocês... -Murmuro
Todos ficamos quietos, Stiles pensando em algo para falar, Eliza repensando suas escolhas e Scott tentando entender.
-Hmmm...Descobri que Jackson deslocou o ombro -disse Stiles tentando "quebrar o gelo".
-Como? -Eliza indagou.
-Ah, verdade, você não foi hoje -comentou Stiles. -Por que não foi?
Eliza deu de ombros em resposta. -Depois vocês me mandam um resumo do que aconteceu hoje -sugeriu.
Stiles murmurou um "hurrum", enquanto Scott admitiu: -A culpa dele ter se machucado foi minha.
-Ele se machucou porque é um idiota -rebateu Stiles.
-Ele é muito mais que um idiota -disse Eliza, revirando os olhos. -Corajosa da Lydia.
A câmera do Scott travou, e Eliza percebeu algo. -Tem alguém atrás dele -murmurou.
Aí meu Deus, aquele é Derek Hale.
[...]
Alisson e eu caminhávamos juntas. O dia prometia ser longo. Alisson suspirou,
-Tenho aula em quase todos os horários hoje -ela comentou.
-Eu também -respondi, sentindo-me igualmente desanimada.
Alisson olhou ao redor, como se buscasse uma distração. -Sabe... eu vi você e Stiles dançando na festa.
-Quem é Stiles? -perguntou Lydia, com um ar de desinteresse, começando a andar no nosso lado
Alisson e eu trocamos olhares confusos.
Eu tinha mencionado Stiles uns cinco dias atrás, não é? Parecia que Lydia não prestava muita atenção.
-Bem, Lydi, ele é legal, sabe? Tem uma paixonite doida por você. Às vezes, até dá um pouco de vergonha -comentei, rindo.
Lydia revirou os olhos e perguntou para Alisson. -E como você e Scott estão?
-A gente tá bem -respondeu, sorrindo enquanto ajeitava o cabelo atrás da orelha. -Eu gosto dele, e acho que ele também gosta de mim.
-Ah, Alisson, meu Deus -disse Lydia, rindo
-Ele é doido por você. Qualquer pessoa que passe mais de cinco minutos com ele descobre. -falei
Alisson parecia surpresa. -Sério? Ele fala muito de mim?
-Garanto que ele fala de você tanto quanto você fala dele -afirmei.
Lydia murmurou, revirando os olhos. -Então deve falar muito.
-E você não tem muita moral não, é toda hora Jackson pra cá e Jackson pra lá, -Falei -Sinceramente, você é corajosa Lydia, namorar com o Jackson é a mesma coisa que garantir seu lugar no céu