Eu e Stiles marcamos de nos encontrar na festa. Como minha casa é muito longe, preferi assim

Mesmo Stiles fazendo questão de ir me buscar. Eu o convenci de que não era necessário.

A festa está cheia de adolescentes que eu nunca vi, provavelmente todos bêbados.

Pego meu celular para mandar uma mensagem para Stiles:

"Onde você está?"

A resposta logo chega:

"Deu problema no jipe, estou consertando. Logo chego."

Suspiro e reviro os olhos. Pego meu celular para verificar a localização de Scott.

Bem, é verdade, ativei um rastreador em seu celular.

Assim que vejo que ele ainda não chegou, suspiro novamente.

Olho em volta e vejo uma garota loira, descabelada, encarando a entrada.

Ela está apenas olhando, e não consigo decifrar sua expressão, mas ela não parece estar bem.

Apenas dou de ombros e volto a prestar atenção no celular.

Aí que coisa, eu deveria ir ver se a garota está bem? Não deveria?

-Ola, tudo bem? - pergunto, revirando os olhos.

-Hmm... sim -ela murmura, me encarando.

-Por que não entra? - insisto.

-Acho que não posso... - ela murmura de novo.

-Besteira. -Gesticulo, fazendo pouco caso. -Você já está aqui mesmo, entra logo.

-Ele não deixaria.- Ela aponta para um cara bebendo na porta.

-Por que não deixaria? Você já está aqui, é só entrar.- Dou de ombros.

-Pra pessoas como você é fácil.- Ela fala ainda mais baixo, para que eu não escute, mas eu escuto.

-Pessoas como eu? - pergunto, e ela apenas dá um sorriso triste.

-Venha.- Pego na mão dela e a empurro para dentro da casa.

Assim que o homem começa a andar, para impedi-la de entrar, encaro-o feio, e ele volta para trás.

A garota me oferece um sorriso agradecido, e eu retribuo.

Assim que percebo o que acabei de fazer, faço uma careta.

Ok, Eliza, sem mais caridades esse ano.

Me virei, e para minha susrpresa, encontrei Stiles parado em frente ao seu jipe.

-Pra um carro quebrado, ele até que não fez barulho para estacionar -foi a primeira coisa que disse, e Stiles riu.

Ele parou de rir e começou a me encarar, erguendo as sobrancelhas.

-Pode parar, tô me sentindo julgada -falei, indo em sua direção.

-Não, é só que… você está linda- ele elogia. -Você está sempre linda…

Engulo em seco, constrangida.

Meu Deus, Eliza, você ficou com vergonha por causa de um elogio?

-Obrigada -sorrio. -Você também está lindo!

Ele sorri em agradecimento.

-Bem, Scott ainda não chegou- digo. -Quer esperar lá dentro ou aqui fora?

-Vamos lá dentro, aproveitar para curtir um pouco -sugere Stiles.

Assim que entramos, vamos em direção à piscina.

-Vamos dançar! -puxo Stiles, e ele ri.

Seguro os ombros dele, e ele segura minha cintura. Depois de alguns minutos, ele começa a se soltar. Nos damos risadas da forma como ele dança.

Mas logo avisto Scott e Allison.

-Sti, olha -aponto para eles.

-Quer chegar mais perto?- pergunto.

-Não, acho melhor observar de longe -ele concorda com a cabeça.

-Eles são fofos juntos -falo, rindo.

-São -Stiles responde, mas ele não está olhando para Allison e Scott;

Está olhando para mim.

Sorrio para ele, e nós ficamos nos encarando.

-O Scott tá saindo -digo, gesticulando com a cabeça em direção à saída. -Vamos!

Puxo Stiles, tentando alcançar Scott, mas ele já havia saído. Porém, vimos Allison entrando no carro de Derek Hale.

[...]

Stiles foi atrás de Scott, apesar de eu ter me oferecido para ajudá-lo. Ele falou que não era necessário.

Eu estava me desarrumando quando recebi uma mensagem de Stiles pedindo para eu verificar se Alisson havia chegado em casa em segurança.

Parei o carro em frente à casa dela e bati na porta. A mãe de Alisson a abriu, oferecendo-me um sorriso.

-Eliza, querida! Alisson não me falou que viria -ela disse, dando espaço para eu passar.

-Ela deve ter esquecido. Marquei de dormir com ela esta noite -respondi, e Victoria me ofereceu um sorriso de entendimento.

Assim que entrei no quarto de Alisson, dei um sorriso de alívio ao vê-la deitada na cama, lendo uma revista.

"I know" -1ª tempOnde histórias criam vida. Descubra agora