Cap 2

17 1 0
                                    

Na manhã do dia seguinte Cal acorda antes de Mayra, se senta na cama e fica a observando, ele passa seus dedos suavemente no rosto pálido da garota, mas para estragar aquele momento precioso de Cal o alarme do celular de Mayra toca e ela acaba despertando, porém Cal não se levanta e fica ali para mostrar a ela que estava a esperando.

Mayra: bom dia meu amor!! Digo manhosa por acabar de acordar, mas não querendo levantar.

Cal: bom dia minha rainha! Dormiu bem?? Falo retirando os fios ruivos do seu rosto que estavam me impedindo de poder olhar atentamente em seu rosto.

Mayra: sim, eu dormi bem, que horas são?? Digo me sentando na cama contra a minha vontade e me esticou para conseguir acordar, e no meio disso eu acabo bocejando.

Cal: que bom que dormiu bem, agora são 5h30, você tem que sair daqui que horas?? Falo olhando no relógio que estava em meu pulso.

Mayra: Eu tenho que sair daqui umas 6h30, que horas você acordou??

Cal: eu acordei umas 5h, eu tive que levantar mais cedo pra poder me arrumar, e pra poder ver você. Eu olho para ela com um sorriso de orelha a orelha.

Mayra: Eu sei que sou bonita mas não precisa ficar me admirando assim. Falo toda sorridente.

Cal: bom enquanto você se arruma eu vou descer para tomar café da manhã a Rita preparou pão de queijo e capputino. Falo sentindo o gosto do pão de queijo, que quando a cuidadora da casa tirou o pão do forno eu acabei pegando um ou dois, quase apanhei por isso. Eu vou descendo e me sento na sala a espera de Mayra.

Antes dele se retirar eu concordo com a cabeça e peço para ele fechar a porta quando sair, levanto da cama de vagar por ter acabado de acordar, pego minhas coisas para tomar meu banho e vou para o banheiro, pego minha pasta de dente e a escova, coloco a pasta na escova e então vou escovando meus dentes, assim que termino fecho a porta do banheiro, tiro a roupa do meu pijama, ligo o chuveiro e assim que a água está na temperatura morna eu entro de baixo do chuveiro, me lavo com a bucha e me sinto muito bem. Por mais que fosse o dia da prova eu estivesse um pouco preocupada com a prova, tinha uma certa segurança de que eu iria me dar bem por ter estudado tudo o que ele falou para estudar.
Deixo a água fazer o trabalho dela, de limpar o que eu... não conseguia, e então me sinto renovada, e quando eu me sentia assim estava na hora de sair do banho, eu me seco e me troco com um pouco mais de agilidade, faço uma maquiagem básica (foto a baixo), coloco meu sapato faço um penteado (foto a baixo) e estava mais ou menos pronta, faltava apenas eu tomar café e escovar os dentes novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
eu, você e o marOnde histórias criam vida. Descubra agora