Cap 4

2 0 0
                                    

Eu percebo em seus olhos o peso de uma prova, e de uma responsabilidade alta para minha namorada, por mais que ela não fale, posso também perceber sua preocupação com a prova já que era uma prova muito importante para ela, eu sabia que ela iria conseguir por que eu acredito que o esforço sempre trás consigo bons resultados.

Mayra: Eu nem falei com meus pais direito hoje e, nem com você... falo me levantando da cadeira vagarosamente e me aproximo de Cal, lhe dou um selinho um pouco demorado, e depois um abraço.

Cal: da pra entender, você está preocupada com essa prova. Falo a abraçando com carinho.

Mayra: Essa matéria não é difícil mas o professor gosta de complicar nossas vidas dou uma leve risada.

Cal: ele é exigente porque sabe que vocês são uma turma muito boa, e por isso, quer que vocês deem seu máximo.

Mayra: sim!! Mas é complicado, tem gente que... na prova dele começa a chorar, por não saber o que responder, ou por não ter conseguido estudar.

Cal: Eu seria um deles, ou chutaria a prova toda. Dou risada e nos separo um pouquinho com minhas mãos para poder olhar em seu rosto.

Neste momento vejo o quanto seus estudos tem cobrado dela, seus olhos estavam um pouco inchados e um pouco escuro na parte das pálpebras, o que denunciava suas noites com os livros, apostilas e o computador, por eu acabar ficar um tempo tanto demorado olhando em seu rosto ela fica um pouco desconfortável, acredito que ela já havia visto o estado de seus olhos.

Mayra: o que foi?? Meus olhos estão muito inchados?? Falo olhando em seus olhos tentando compreender o que ele estava fazendo, ele abre um sorriso e da um risadinha.

Cal: só estou admirando o amor da minha vida, que até com olheiras fica linda!! falo brincando pois eu sabia que se falasse sério ela ia ficar no banheiro por um tempão tentando maquiar as olheiras

Mayra: pelo amor!! Tá muito na cara que eu não tenho dormido??

Cal: tá sim!! Falo rindo entre os dentes mas sem nenhuma ironia.

Mayra: Puts vou ter que fazer algo pra sair depois.... Ah, a Dhyana me mandou mensagem.

Cal: humm, e era a respeito do que??

Mayra: ela perguntou se sábado poderíamos sair, para comemorar o aniversário do Thyago.

Cal: e nós iríamos onde??

Mayra: ela não especificou, ela perguntou se poderíamos ir, quer ver ??

Cal: eu quero. Ela me mostra as mensagens que estavam em seu celular.

Cal: ah, sim os meninos comentaram no grupo tanto que eu apenas dei uma olhada, parece que vai ser em um karaoke.

Mayra: ahh eu adoro karaoke!! Digo um pouco mais animada.

Cal: a ideia do karaoke foi do Douglas, ele disse que as meninas iriam gostar, mas ainda acho que, ele quis dizer que você ia gostar.

Pensamentos On

Tenho que dar um jeito de chamar mais atenção da Mayra do que ele tem tentado ultimamente, acho que até sei o que vou fazer domingo.

Pensamentos Off 

Mayra: Cal meu amor, nós somos apenas amigos.

Cal: Eu conheço muito bem os homens, sei que a qualquer deslize ele vai querer se meter no nosso relacionamento!!

Mayra: Meu Príncipe! Nós somos só amigos eu e o Douglas, ele gosta de outra pessoa...

Cal: e de quem ele gosta ??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu, você e o marOnde histórias criam vida. Descubra agora