Esse capítulo foi inspirado na recente vitória de Lando no GP de Miami, no caso nem tudo que está aqui realmente aconteceu, não se passa de uma ficção. Espero que goste, a fanfic será de carlando e espero que aproveitem bastante. Recomendo que você veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9wiQqcKUahc ele retrata a vitória de Lando
...
– Lando, ahn, Piastri e Sainz acabaram de entrar no Box – Escuto meu engenheiro dizer, mas podemos traduzir para "Você pode ser o líder da corrida agora".
– Ahn, Ok.
"Ok"? Lando pelo amor de Deus você pode finalmente ganhar sua primeira corrida e diz "Ok"? Mantenha a concentração Lando, ainda estamos na volta 28, mais 29 voltas e você terá seu primeiro grande prêmio. Vamos lá!
– Lando, temos uma Yellow Flag¹, Box Box.
– Verstappen tá a quantos segundos de mim?
– 11 segundos Lando, mas com o Safety Car ele com certeza vai diminuir a velocidade.
– Vamos ser rápidos então!
Entro na PitLane, todos já estão prontos, sinto a elevação e vejo os pneus serem trocados, e logo saio dos boxes, dirigindo pela PitLane
– Ok Lando, Verstappen a 31 segundos, você tem chance de sair na frente dele, lembre-se de não acelerar! Ainda estamos em Safety Car. – Tudo que penso é na Red Bull atrás de mim, sei que tenho que me concentrar mas parece impossível, "Vamos Lando! Você vai vencer!" – Lando, estamos na volta 32, Green Flag!!
Acelerar é tudo que eu penso, sei que Verstappen logo vai me atacar que é o que acontece, mas tento a todo custo vencer!
– Você abriu 2 segundos em relação ao Verstappen, e pelo o que estamos vendo ele está reclamando muito! – Será o destino meu Deus?
– Ok, vou forçar tudo o que der! – "Vamos Lando mais 18 voltas!"
...
– Últimas 10 voltas Lando! – Respiro fundo
...
– Mais 3 voltas! – "Acelera"
...
Desde pequeno sempre sonhei em estar na F1, meu pais sempre me apoiaram para chegar a tal, depois de tanto tempo, será que finalmente chegou o meu momento de estar no local mais alto do pódio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Races
FanfictionGanhar seu primeiro grande prêmio na Fórmula 1 deveria ser motivo de alegria, celebração e festas, certo? Mas, para Lando, a realidade foi bem diferente. Por trás de seu sorriso vitorioso, há um segredo sombrio que ele tenta desesperadamente esconde...