Tudo escrito aqui é completamente fictício, ok? Não confundam com a vida real!
Além de para melhor experiência de leitura, teremos música nesse capítulo, então preparem os fones de ouvido!! A música estará logo abaixo, e irei falar o momento certo em que vocês devem colocá-lá, recomendo ouvir a tradução antes. Boa leitura!
Música do Cap:
Secrets and Lies - Ruelle
…
Acordo, me levanto e me olho no espelho acima da estante do meu quarto, as olheiras estão enormes, o cheiro de bebida está incrivelmente forte, “Carlos, Carlos, Carlos…”
…
[França, 2019, 19:54PM]
…
– Sério, Lando vamos! Vai ser divertido – Carlos tenta me arrastar para um tipo de festa, penso como é incrível como esse ser humano consegue arranjar uma festa em plena TERÇA FEIRA – Vamos muppet – o admiro por uns instantes enquanto arruma a gola de sua camisa, até perceber que pode parecer estranho ao seu ver
– Não Carlos, tô de boa tá bom? Qualquer coisa me liga
– Ok – Ele vem em minha direção e me abraça – Você é tão inocente Lando – Sua boca está perto de meu pescoço então sinto o ar quente que sai no momento de sua fala, tal ato me faz ter diversos arrepios sobre meu corpo, ele se afasta e vai embora “Mas uma vez sozinho pelo visto”. Peço minha comida, Fettuccine al Sugo Marzano comida italiana óbvio.Enquanto espero a comida chegar, tenho a ideia que tomar um banho seria bem adequado agora, e ao me dirigir ao banheiro começo a me lembrar de algumas semanas atrás quando fui jantar com Lewis…
…
[Monaco, 2019, 20:30PM]
…
– Como está se sentido?
– Estou bem, não é tão difícil se acostumar em ser um piloto de fórmula 1, tirando a parte que quase não temos privacidade – Ele ri – Olha eu não quero estragar esse jantar mas… tem algum motivo em especial? As minhas corridas não andam muito bem…
– Pra falar a verdade tem, mas não quero falar dele agora, e bom é legal ter sua companhia Lando, você parece ser uma pessoa interessante – Ele bebe um pouco de Whiskey após sua fala
– Obrigado então! – Dou um sorriso…
[França, 2019, 20:00 PM]
…
“Ele parecia ver minha alma, incrivel” começo a rir com tal pensamento, termino de tomar banho e já escuto batidas na porta, “Minha comida”, olho pelo olho mágico e realmente é, e quando abro a porta, “Nossa mas que francês bonito”.
– Lando Norris, n'est-ce pas? – Não entendo nada que ele fala e o mesmo percebe “Onde está o Carlos nessas horas? Ele correu pela Renault com certeza sabia francês.” – Este pedido é para Lando, il você? – Seu inglês é péssimo, mas por sorte entendo e me admiro por isso, talvez o motivo seja: O fato de terem diversos pilotos no mundo na F1 então são diversos sotaques, o Carlos com seu sotaque bem marcante, e também o fato de diversos pilotos usarem o inglês americano – Hein…
– Pardon! Este pedido é meu sim, Gracie! Não, calma Merci! – Ele me dá um sorriso e retribuo o sorriso, fecho finalmente a porta e vou comer – Parabens Lando, você pareceu um idiotaComeço a comer e aproveito para assistir algo, como o filme dos Vingadores, nam melhor outro…
…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Races
FanfictionGanhar seu primeiro grande prêmio na Fórmula 1 deveria ser motivo de alegria, celebração e festas, certo? Mas, para Lando, a realidade foi bem diferente. Por trás de seu sorriso vitorioso, há um segredo sombrio que ele tenta desesperadamente esconde...