O6

96 5 4
                                    

Tudo escrito aqui é completamente fictício, ok? Não confundam com a vida real!

Além de para melhor experiência de leitura, teremos música nesse capítulo, então preparem os fones de ouvido!! A música estará logo abaixo, e irei falar o momento certo em que vocês devem colocá-lá, recomendo ouvir a tradução antes. Boa leitura!

Música do Cap:

Carry You – Ruelle




...



[Mônaco, 2019, 15:56 PM]



...




Os primeiros raios de sol despontavam no horizonte quando finalmente chegamos ao nosso destino. Eu estava acabado, com as mãos nos joelhos e tentando recuperar o fôlego. "Por que fui concordar com isso, pai?", pensei, amaldiçoando minha teimosia enquanto olhava para Lewis, que parecia tão relaxado como se tivéssemos dado um passeio leve.

– Nossa, eu sou mais novo que você e estou acabado! – Resmunguei, ainda tentando normalizar a respiração – Lewis soltou uma risada despreocupada, como se a situação fosse uma piada.

– Ah garoto, relaxa, 18 km não são nada de mais. É só uma corrida pra começar bem o dia. – Eu não conseguia acreditar no que ouvia. Levantei a cabeça e olhei para ele, os olhos arregalados de exaustão e incredulidade.

– Você escutou o que disse? – Falei, com a voz um tanto exaltada. – SÃO 18 QUILÔMETROS! Não 18 metros! Quem em sã consciência acha isso uma boa ideia para começar o dia? – Lewis deu de ombros, como se não fosse nada demais, e sorriu daquele jeito que só ele conseguia.

– Ai ai, vamos, quero que você conheça o melhor café ao ar livre do mundo. – Ele disse, apontando para uma pequena cafeteria à beira do lago, rodeada por mesas de madeira rústica. Eu pisquei, ainda sem acreditar.

– Café? Lewis... Somos britânicos, por que raios iríamos querer tomar café? Todo mundo sabe que deveríamos estar atrás de uma xícara de chá decente! – Ele deu um tapinha nas minhas costas, me empurrando gentilmente em direção à cafeteria.

– Lando, às vezes é preciso sair da rotina. Aprenda a aproveitar os momentos que temos juntos. – Ele disse, com um sorriso que, apesar de eu não querer admitir, era difícil de não corresponder. Ainda ofegante, mas com um sorriso começando a se formar no meu rosto, segui Lewis. Talvez, só talvez, aquela manhã não tenha sido uma ideia tão ruim assim.




...



[Mônaco, 2024, 16:40]



...




– Antes de eu começar a contar, me prometa que não fará nada...

– Se for algo ruim não tem como eu te prometer isso Lan... – Seu tom de voz era firme

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets Of A RacesOnde histórias criam vida. Descubra agora