Tudo escrito aqui é completamente fictício, ok? Não confundam com a vida real! (inclusive neste capítulo, as corridas/entrevistas não serão baseadas nas que realmente aconteceram tá bom? O conteúdo foi escrito para fazer sentido a história)
Além de para melhor experiência de leitura teremos música nesse capítulo, então preparem os fones de ouvido!! A música estará logo abaixo, e irei falar o momento certo em que vocês devem colocá-lá, recomendo ouvir a tradução antes. Boa leitura!
Música do Cap:
One Day – Tate McRae
...
[Fevereiro, 2019, Barcelona, 09:00 AM]
...
Finalmente irei estrear em um campeonato de F1, por mais que seja só a Pré-temporada, vai ser realmente incrível viver essa experiência, também não posso negar que estar ao lado de Carlos Sainz ajuda um pouco, o mesmo é um piloto experiente, já correu pela Toro Rosso, Renault, além de ser bastante talentoso nas pistas, tenho certeza que essa temporada será incrível. Meu assistente está me acompanhando e principalmente falando sobre as entrevistas que terei que dar antes de ir para a pista "Aff".
– Olá Lando, como vai?
– Estou bem e você?
– Estou bem, deve está ansioso para a sua primeira temporada na Fórmula 1. Ano passado você era apenas um piloto teste/reversa e agora finalmente vai poder dirigir em um F1, como se sente com isso?
– Na verdade me sinto ótimo! Como muitos pilotos, sempre tive esse sonho e estou muito feliz de realizá-lo, é uma experiência única – Sorrio
– Sim, sim, e também, não só você mas a McLaren este ano terá outro novo piloto na escuderia certo? Seu companheiro de equipe o espanhol Carlos Sainz, como anda a relação de vocês fora da pista?
– Boa, ahn... Nos conhecemos dias antes da Mclaren anunciar o novo carro, ele parece ser uma pessoa divertida e também bastante experiente, ele já correu por diversas escuderias e não poderia ter pedido um companheiro melhor!
– Acha que terão alguma rivalidade dentro da pista?
– Todos os companheiros de equipes tem uma certa rivalidade, mas sei que serei maduro, e o que quer que aconteça nas pistas não levarei para fora delas
– Muito obrigado, Lando, bons testes!
– Valeu! – Saio dali indo em direção ao Motorhome da Mclaren – Me saí bem?
– Você foi incrivelmente bem Lando, está de parabéns, não esperava por respostas tão maduras – Ele sorri pra mim – Tenho certeza que o pessoal da Mclaren vai gostar de sua entrevista, mas vamos andando Zac quer fazer uma pequena reunião com você e o Sainz
– Tá bom – Apresso o passo
...
[Fevereiro, 2019, Barcelona, 09:32 AM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of A Races
FanfictionGanhar seu primeiro grande prêmio na Fórmula 1 deveria ser motivo de alegria, celebração e festas, certo? Mas, para Lando, a realidade foi bem diferente. Por trás de seu sorriso vitorioso, há um segredo sombrio que ele tenta desesperadamente esconde...