❝𝙋𝙍𝙊𝙇𝙊𝙂𝙊❞
❝𝙏𝙊𝙏𝘼𝙇𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝘿𝙀𝙈𝘼𝙄𝙎❞━━®
Author point view !
Yuzuki Hyuga, o raio de Sol de seu clã, sentava-se ansiosamente no chão da sala de aula. A esperança de muitos e a salvação de todos, ela sonhava em se tornar a princesa pilar que sempre admirara. O ambiente estava carregado de expectativa, com os genins de Konoha aguardando a lista das equipes.
— E então, listarei os times com os genins classificados. Nós definimos as equipes de modo a manter um equilíbrio de forças em cada grupo. Cada equipe possui quatro integrantes, incluindo o sensei, mas haverá uma que terá cinco — anunciou o sensei, sua voz ecoando na sala.
O coração de Yuzuki disparou. Será que eu fico na equipe do Rokku Ri? Seria um sonho!, pensou, seus olhos brilhando ao imaginar Rock Lee ao seu lado. Desde os cinco anos, quando o viu treinar com tanta paixão, ela sabia que ele era especial. Seus olhos claros refletiam a esperança de um amor que crescia a cada dia.
— A próxima equipe é... A equipe nove. Tenten Mitsashi, Rock Lee... — A voz do sensei continuou, e Yuzuki fez suas preces silenciosas, seu coração quase pulando pela boca. — Neji Hyuga e Yuzuki Hyuga.
Um sorriso bobo iluminou seu rosto. Obrigada, meu kami-sama!
— Então, esta tarde vocês serão apresentados aos professores jonins. Até lá, estão dispensados! — o sensei finalizou, e a sala se encheu de murmúrios animados.
Mais tarde, Yuzuki se encontrou no local que uma carta mágica, que falava sobre juventude e fogo, havia descrito. Ela se sentou ao lado de seu amado, o coração acelerado, enquanto o sol se punha no horizonte, pintando o céu com cores vibrantes.
Minutos depois, um homem com sobrancelhas grossas e um sorriso radiante fez sua entrada. Era Maito Gai. Yuzuki já o havia visto algumas vezes, espionando Lee durante os treinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ TOTALMENTE DEMAIS ━━━━ rock lee ❞
Fanfiction━━𝙏𝙊𝙏𝘼𝙇𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝘿𝙀𝙈𝘼𝙄𝙎》| ❝Onde Yuzuki Hyuga, uma loira de pele pálida, encontra seu príncipe encantado.❞ 🥇#maitogai 04/06/24 ROCKLEEXFEMALEOC! NARUTO FANFICTION ━ AKIRA ©︎ 2024 ━ ʙᴏʀᴜᴛᴏ: ɴᴀʀᴜᴛᴏ ɴᴇxᴛ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴꜱ ꜱᴇʀɪᴇꜱ