CAPÍTULO #UM: UM AMOR NÃO TÃO CORRESPONDIDO!
— VAMOS, TIME NOVE! PARA CIMA! — gritou Gai, sua energia contagiante fazendo Rock Lee, Tenten e Neji se despertarem. — Cadê a Yuzuki, hein?
— Ela já deveria ter chegado. — Tenten respondeu, olhando ao redor.
— Aquela atrapalhada... — Neji resmungou, uma ponta de raiva na voz.
— A Yuzu não tá aqui? Jurava que já tinha chegado... — Lee disse, focado em seu treino, desferindo socos e chutes em um tronco.
❝Yuzu... Por que ele ainda insiste em chamá-la assim? A Yuzuki é minha irmã!!❞ Neji pensou, irritado. Ele não gostava nem um pouco da aproximação entre Lee e Yuzuki. Para ele, Yuzuki era sua pequena estrela, e ele jurou cuidar dela como fazia com Hinata.
Depois de um tempo, Yuzuki apareceu, ofegante, iluminando o lugar com sua alegria contagiante. Seus longos cabelos loiros pulavam em duas tranças, enquanto a franja cobrindo a bandagem do selo do pássaro engaiolado dava um ar travesso à sua aparência.
Vestia um traje típico de treinamento, uma camisa e calça que se ajustavam bem, com uma jaqueta amarela oversized que trazia detalhes brancos. As sandálias ninjas e as bandagens enroladas nos tornozelos completavam seu visual.
— Bom dia, gente! — ela disse, ainda ofegante. — Desculpa o atraso, tive alguns problemas antes de vir...
— Sem problemas! Vem! Vamos treinar, time nove! — Gai exclamou, já animado.
Cada um foi para seu canto preferido, e Yuzuki decidiu desafiar Neji em uma luta de taijutsu. Depois de uma batalha intensa, ela foi descansar e beber água. Enquanto isso, notou Lee treinando, fazendo abdominais. Com um impulso de coragem, se ajoelhou ao lado dele e segurou suas pernas para ajudar.
— Hã? — Lee olhou para ela, surpreso.
— Eu resolvi te ajudar, Lee. Vamos, continue! 49...
— 50.
— 51...
Os dois contaram juntos, 56, 62, 68, 70, 78... Gai observava de longe, um sorriso bobo no rosto. Para alguns, poderia parecer um pouco pervertido, mas ele só via o quanto eram fofos juntos. Sempre que podia, soltava uma piadinha, deixando ambos corados, mas sem que nenhum deles admitisse. Ele realmente torcia por eles, mas Yuzuki parecia muito envergonhada para se declarar.
Por volta das 13h, Gai foi chamado para uma reunião com o Hokage. Ao voltar, estava empolgado, segurando quatro papéis de inscrição.
— TIME NOVE! VOCÊS VÃO PARTICIPAR DO EXAME CHUNIN DESTE ANO!
— SÉRIO, GAI-SENSEI??!
— SIM!! AGORA ESCUTEM! Esses são os papéis. Vocês têm até daqui a cinco dias para se inscrever, até às três da tarde. O PODER DA JUVENTUDE GUIARÁ VOCÊS!
— OBRIGADO, GAI-SENSEIII!
— LEE! VENHA COMIGO UM SEGUNDO!
— Ah? Okay...
Gai levou Lee para um canto mais tranquilo, em uma clareira ensolarada. Ele precisava conversar seriamente com o garoto de olhos escuros.
— Lee! Ouça-me com atenção! É um assunto muito sério!
— TUDO BEM, GAI-SENSEI!! PODE DIZER, VOU ESCUTAR COM MUITA ATENÇÃO!
— Olha, neste exame, eu quero que você proteja a Yuzuki. Ela é forte, mas você é um verdadeiro cavalheiro e deve cuidar da sua... Digo, proteger sua companheira!
— Ah... Tá bom! Prometo protegê-la com a minha vida! E se necessário, usarei a técnica de Lótus!
— Assim espero. Lee, a Yuzuki gosta muito de você, então não a decepcione, por favor.
— Okay, Gai-sensei!!
O time nove já estava na academia ninja, nervosos e animados ao mesmo tempo. Lee havia formulado um plano meio maluco: eles fingiriam ser fracos para passar despercebidos. Yuzuki quase recusou a ideia, mas aqueles olhinhos pidões do pequeno ninja a deixavam em um transe inexplicável. Como poderia dizer não a ele?
— Há! E vocês ainda pretendem prestar o exame chunin, é? Deveriam desistir! — disparou um figurante que parecia ter saído de um sonho, com um sorriso arrogante. — Afinal, vocês ainda são uns moleques bem verdinhos...
Um garoto bonito, que Yuzuki lembrava de ver sempre no portão da vila, parecia estar se divertindo à custa deles.
— Por favor, deixe a gente passar! — Tenten gritou, pisando o pé no chão, determinada a fazer valer a vontade do time. A ideia de se passar por fracos parecia cada vez mais maluca.
Então, de forma inesperada, o garoto bonito deu um soco no rosto de Tenten. Yuzuki sentiu um arrepio ao perceber que ele não era apenas um rosto bonito, mas alguém com um coração cruel – mal sabia que tudo era uma encenação.
— Que cruel... — murmurou um dos figurantes, com um olhar de desapontamento.
— O que você disse? Escute aqui! — retrucou o garoto bonito, desdenhoso.
— Estamos sendo bonzinhos! O exame chunin é muito difícil. Até nós já falhamos três vezes! — Izuno se meteu na conversa, usando seu jutsu de transformação.
— Além disso, chunins podem ocupar o posto de capitão de tropas. O fracasso da missão, a morte de um companheiro... É tudo responsabilidade do capitão. É melhor desistirem agora, porque vão falhar de qualquer jeito...
— Você tem razão, mas... — uma voz desconhecida ecoou, fazendo Yuzuki se virar. Ela queria descobrir quem era o dono daquela voz firme. — Isso não é problema seu. Você vai nos deixar passar. E pode ir desfazendo essa barreira de genjutsu. Eu preciso ir para o terceiro andar.
— Do que ele está falando? — perguntou um dos figurantes, confuso.
— Vai saber... — o outro respondeu, encurtando os olhos.
— Ah, você percebeu, então?! — Izuno se adiantou, nervoso.
Yuzuki logo reconheceu o garoto de cabelo preto e pele clara. Era Sasuke Uchiha, o último do clã Uchiha, e ela sabia que ele era famoso. Por um momento, até achou que ele era bonitinho, mas a arrogância dele não era bem o que a atraía.
A tensão aumentou quando Sasuke e seus companheiros tentaram avançar, mas Lee os bloqueou com determinação. Ah, Lee... como ela o amava! Porém, ouvir as palavras que saíam da boca dele a partir daquele momento fez seu coração despedaçar.
— Vocês não têm chance contra nós! — Lee proclamou, com toda a confiança do mundo, mas Yuzuki não conseguia deixar de se preocupar. A situação estava prestes a esquentar, e ela só queria que tudo saísse bem.
[...]
REESCRITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ TOTALMENTE DEMAIS ━━━━ rock lee ❞
Fanfiction━━𝙏𝙊𝙏𝘼𝙇𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀 𝘿𝙀𝙈𝘼𝙄𝙎》| ❝Onde Yuzuki Hyuga, uma loira de pele pálida, encontra seu príncipe encantado.❞ 🥇#maitogai 04/06/24 ROCKLEEXFEMALEOC! NARUTO FANFICTION ━ AKIRA ©︎ 2024 ━ ʙᴏʀᴜᴛᴏ: ɴᴀʀᴜᴛᴏ ɴᴇxᴛ ɢᴇɴᴇʀᴀᴛɪᴏɴꜱ ꜱᴇʀɪᴇꜱ