Personagens Principais

1.9K 64 21
                                    

Jade Almeida é uma brasileira de 25 anos, 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade Almeida é uma brasileira de 25 anos, 1.68 de altura, seu signo é o de peixes. Muito tímida e retraída, mas quem a conhece sabe que é muito amorosa e sincera, sempre foi amante de bons livros, independente do seu gênero.

Sua rotina era sempre trabalho e casa, era cansativo mas ela gostava ou apenas se acostumou a viver assim, uma vida simples e calma. Já teve muitos "amigos", porem não tem mais e talvez fosse melhor desse jeito, como diz aquele ditado popular "antes só do que mal acompanhado".

Recebeu a péssima notícia de que seus pais haviam sofrido um acidente no trânsito, enquanto ela trabalhava, oque a deixou bem abalada, por mais que eles fossem muito rígidos, (principalmente seu pai que era um homem cheio de costumes), ela os amava de mais.

Jade ja não tinha nada que a prendesse, então em um momento de loucura resolveu recomeçar em outro lugar, sempre teve o melhor dos estudos e bons cursos, então pensou "por que não em NY? ", muitos diziam ser um lugar muito bonito.

Ethan Jones tem 34 anos, 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Jones tem 34 anos, 1.80 de altura, seu signo é o de escorpião, canadense, mora em NY desde que se tornou ceo das empresas do seu pai. É um homem sério e muito educado, gosta de passar o tempo lendo, ainda mais depois que começou a trabalhar em home office.

Sofreu um acidente de carro muito estranho a 4 meses, o deixando em uma cadeira de rodas, poucos sabem que ele pode voltar a andar logo, pois apenas sofreu um inchaço na medula espinhal que pode ser tratado com acompanhamento médico e medicamento.

Foi casado por dois anos, mas após o acidente a ex mulher pediu o divórcio dizendo que amava outro homem e que ele poderia a acompanhar nas suas viajens luxuosas e ele sendo cadeirante não iria poder faze o mesmo, desde então não sai mais de casa.

Ethan precisou criar uma nova rotina pra se adaptar à cadeira de rodas, após se vestir de modo casual ele desce pra ficar na biblioteca, local onde come e trabalha, dificilmente ele vai a outro comodo da casa.

Precisa sempre estar concentrado, pois lida com muitos documentos importantes, por mais que sua casa seja totalmente tranquila e silenciosa, a biblioteca é o seu local preferido.

Pegou gosto pela leitura com seu velho pai, que morreu por doenças cardiovasculares, apesar do falecido ser extremamente sério era amante dos livros, tanto que montou a imensa biblioteca que Ethan tanto gosta, o mesmo sabia que seus pais não se amavam e que era fruto de apenas uma noite.

Sua mãe ele nem mesmo chegou a conhecer e também não fez questão de saber, pois a mesma o abandonou por vontade própria, teve e ainda tem uma ótima vida graças a seu pai que lhe criou muito bem.
























A brasileira e o ceo cadeiranteOnde histórias criam vida. Descubra agora