Quebra de tempo...
Os dias foram passando e o casal voltou a ter a mesma rotina, Jade ainda estava sem acreditar que o seu amado estava andando e que sabia de tudo.
Ethan estava mais alegre que o normal, pois estáva com a mulher que amava e logo voltaria a trabalhar em sua empresa novamente.
O mesmo estava planejando algo bem especial para pedir sua amada em casamento, queria a ter em seu nome o quanto antes não queria demorar mais, afinal eles já estávam até dormindo juntos, praticamente já tinham uma vida de casados.
Na primeira noite do casal, Ethan acordou antes e chamou Jade para poderem jantar, a mesma era só sorrisos, mas ele estava se sentindo culpado por ser tão bruto, Jade então conversou com ele e explicou que não tinha porque se preocupar, não a tinha machucado e que tinha sido ótima a primeira vez dela.
Assim Ethan ficou um pouco mais aliviado e feliz por ter conseguido satisfazer sua mulher, desde então ambos dividem o mesmo quarto pois Ethan não queria ficar longe dela e Jade não negou claro, estava muito feliz pra isso
A alguns dias Ethan conversou com sua amada sobre ela ser ainda estar registrada como cuidadora, ele já estava andando então não precisava mais disso
Jade ficou triste e pensou que o mesmo estava querendo a mandar em bora, Ethan a explicou que agora ela era a mulher dele não precisava mais disso, futuramente ele queria ter filhos com ela e a queria em casa cuidando dos pequenos, explicou que não estava a proibindo de trabalhar, que se quisesse futuramente ele não iria se opor. Jade o entendeu e concordou rapidamente, a mesma estava contente pois poderia até começar uma outra faculdade quem sabe.
No dia do pedido de casamento Ethan ficou estremamente nervoso, queria que tudo correce bem e que fosse inesquecível para sua amada, sabia que ela gostava de coisas românticas, então tentou ser o mais romântico de todos.
Pediu para Jade o acompanhar em um restaurante muito chique e conhecido em NY, enquanto os empregados arrumavam a casa, da porta de entrada da casa até o quarto estaria a carreira de pétala de rosas vermelhas e velas aromáticas, no quarto o chão estaria cheio de pelas, uma mesa com frios, doces e um vinho, na cama um buquê de rosas, alguns presente que foi comprado pra ela e uma caixinha do anel de noivado, no teto pediu para colar vários balões vermelhos para deixar mais romântico ainda.
No jantar tudo havia corrido como planejado, os empregados já tinham confirmado que estava tudo pronto
No caminho pra casa, Jade até percebeu que seu amado estava nervoso, estranhou pois ele estava bem relachado durante o jantar, mas não o questionou, talvez estivesse um pouco alterado pela bebida ou talvez não.
Ethan abrir a porta do carro para jade, o mesmo segurou sua mão para dar apoio, pois seus salto não a ajudava muito ao descer.
O mesmo pede para que ela vá na frente, a mesma estranha mais uma vez mas faz como ele pede.
Ao abrir a porta Jade fica extremamente surpresa, não sabia se ria ou chorava de alegria, ela olha para trás e Ethan pede pra ela seguir, e assim faz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brasileira e o ceo cadeirante
FanfictionUma menina mulher que sempre viveu nas sombras dos pais e após os mesmos morrerem ela resolve fazer uma mudança radical na vida, ela só não esperava que em meio a isso tudo se apaixonaria pelo seu chefe cadeirante. Pra poder ficar com ele ela faz um...