Nyx Quest— Vá tente outra vez, mas desta vez acerte bem no centro ok? — Disse meu pai segurando minhas mãos apontando a flecha bem ao centro do alvo que ficava quase a 60m de distância. — Não te esqueças, respire fundo e faça do arco e da flecha membros do seu corpo.
— Sim! — Respondi entusiasmada.
De seguida estiquei a flecha à corda com tanta força fixando meus olhos no centro do alvo e soltei. Nossa...— Muito bem! — Disse meu pai me levantando alto com um grande sorriso em seu rosto.
— Mas pai, nem acertei exatamente o alvo. — Falei meio triste.
— Deixa pra lá amor, de certeza que amanhã tudo corre perfeitamente. — Disse ele ainda feliz. — Quantos centímetros faltou? — Gritou ele ao homem mais próximo do alvo.
— 5,4cm Senhor. — O homem respondeu.
— Perfeito, agora vamos pra casa, que está fazer-se tarde ok?...
......
— Papai foi o melhor atirador do grupo, ele era tão apaixonado por isso, que seu desejo era que um de seus filhos seguisse suas pisadas...
— Claro neh! que ele teve logo que escolher você, a menina perfeitinha do papai. — Disse minha irmã Neylan endireitando-me o cabelo.
— Eu nunca fui perfeitinha, vocês eram desleixados. — Falei dando um sorriso.
— Olha pra quem fala. — Respondeu revirando os olhos seguido de um sorriso duplo e puxou propositalmente o meu cabelo.
— Ver-vos as duas desse jeito faz-me sempre lembrar de como as vossas mães eram uma com a outra. — Respondeu minha avó entrando no quarto...
"Ok, vamos fazer isso da maneira certa, meu nome é Nyx Quest e tenho dois irmãos, Niam e Neylan Quest, meus irmãos de pai.
Meu mundo de bonito não tem absolutamente nada..."— O que vocês estão fazendo sem mim? — Entrou o Niam meio apressado.
— Passando tempo de qualidade entre mulheres. — Respondeu Neylan ainda me penteando...
— Isso mais parece uma aula de história do que tempo de qualidade. — Respondeu ele com um sorriso feio igual suas botas.
— Por que você continua calçando isso? — Perguntei.
— Estava limpando uma certa sujeira que deveria ser a Ney a limpar.
— Era pra ser hoje? — Perguntou ela fingindo estar surpresa.
— Deixe pra lá, Nyx, preciso de uma ajuda.
— Tinha que ser o Sr. Chefe a estragar nossa conversa. — Disse Neylan.
— Se achas que a tua conversa é mais importante do que os mantimentos que não chegaram do Leste até agora, parabéns continue.
— Como assim ainda não chegaram? — Perguntou Neylan se levantando. — Era pra terem chegado à duas horas.
— Nyx precisamos de colocar a grua trabalhando e fazermos assistência ao grupo 3 que não chegou com os mantimentos. — Disse o Niam saindo.
— Chefe, não estamos a conseguir colocá-lo para trabalhar.
— Deixe isso com a engenheira chefe, Nyx tratas tu disto, grupo 1 reúnam-se e fortaleçam as nossas fronteiras. Neylan certifique-se que temos o suficiente para esta noite.
— Sempre que vocês estiverem diante de um problema deste tipo. — Falei ao grupo de manutenção dos veículos. — certifiquem-se sempre que o combustível é sugado até ao carburador, e quando cá chegar ele deve sempre chegar até este pequeno reservatório aqui. — Falei mostrando pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcana
Teen FictionConta a história de dois mundos diferentes. Um devastado por um apocalipse e outro completamente normal... E de uma jovem que viaja entre os dois mundos tentando descobrir o motivo de seu mundo estar devastado, e procura saber o motivo de seus poder...