Nyx QuestNão me lembro de muito, apenas árvores por toda parte, ar filtrado, pessoas limpas, água pura, barulho constante e um sol bonito talvez. A vida podia dizer-se perfeita durante o dia.
Durante a noite, profunda escuridão, criaturas aterradoras espalhadas por toda parte. Durante as noites, só sai de casa quem é imprudente ou faz parte dessas criaturas.— Não devias escrever só coisas assustadoras no teu diário — Disse a velha grisalha acabando de acordar — Está parecendo um livro de terror — terminou ela.
— Não há muito de bom para se dizer — Respondi enquanto fechava meu diário.
— Não há muito que te lembres, queres tu dizer — Falou — Eras muito pequena quando tudo aconteceu — Disse ela.
— A senhora lembra de como a vida era antes de tudo isso?
— Era tudo tão diferente do que vemos hoje — Disse ela — Mas se te contasse sentirias que tua vida não tem propósito. — Terminou.
— Vovó há uma coisa que tenho pensado nesses últimos dias. — Falei puxando a cadeira para próximo dela.
— O que foi amor? — Perguntou ela segurando minhas mãos.
— Aquelas armas, como conseguiram?
— Foi seu pai quem as construiu, como atirador ele tinha que criar armas necessárias para tudo.
— Mas, como a avó sabia que aquelas armas funcionam exatamente?
— Na verdade, nós já havíamos lutado contra estas criaturas várias vezes e tivemos que nos adaptar a tudo. Destruímos todas as criaturas, era assim que pensávamos. Mas por precaução guardei as armas do seu pai.
— Estamos ficando sem muitos recursos agora. — Falei baixando a cabeça.
— Não desista amor, vocês três chegaram mais distantes que nós. Ouve bem oque digo. — Disse ela com um semblante sério. — Quando forem à procura de comida e água vão ao Sul, não tem muita comida ou água mas tem as respostas pras vossas perguntas...
(:::::::::::::)
Saudades tuas avó.
Minha curiosidade em saber como estas criaturas chegaram cá e como o mundo era antes da guerra só tem aumentado, agora que partiste é impossível saber como tudo era.Sol intenso, deserto escaldante, fome, suor pelo rosto todo. Se eu ficar mais uma hora neste maldito local por mais uma hora que seja, vou desta pra melhor.
Já lá vão três dias ou mais sem comida, a única maneira de sobreviver é caçando tudo que aparece.
— Estou fraca de mais pra conseguir andar. — Reclamou a menina loira de olhos castanhos jogando no chão sua arma. "Dramática".
— Tens que ser forte Neylan, somos a única esperança do grupo.
— Não sei maninha, os outros poderiam vir connosco também.
— Se assim fosse seríamos um alvo maior, e eles nem em pé conseguem ficar...
— CORRAMMMM — Gritou meu irmão Niam vindo em nossa direção jogando no chão tudo que carregava, logo começamos a correr. Alguns segundos depois começaram a vir pedras e flechas por todo lado, Niam segurou a Neylan e carregou-a pelos ombros.
Tentamos correr esquivando-se dos objetos que viam rápidos de mais, mas infelizmente estávamos muito fracos. Enquanto corriamos meu irmão foi atingido por uma corrente comprida entrelaçando-lhe as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcana
Teen FictionConta a história de dois mundos diferentes. Um devastado por um apocalipse e outro completamente normal... E de uma jovem que viaja entre os dois mundos tentando descobrir o motivo de seu mundo estar devastado, e procura saber o motivo de seus poder...