Bem vindos ao Databook de "Feliz para sempre".
Todo capítulo irei descrever os personagens de suas respectivas lutas, citando curiosidades, níveis de poder e etc.Introdução: Vocês já devem conhecer a famosa história de um boneco de madeira chamado Pinóquio. Uma história que ganhou grande proporção devido ao famoso filme da Disney. Foi com base nele que dei contexto para a criação da história, isso devido à existência da fada azul, a icônica personagem que dá vida ao Pinóquio no filme. Em "Feliz para Sempre", ela é a causa de tudo estar acontecendo, assim como é o ser mais poderoso deste universo de contos de fadas. O objetivo do torneio criado por ela é oferecer um "final feliz" para guerreiros que não o tiveram, porém apenas aquele digno, o vencedor, poderá receber tal dádiva.
O mata-mata: Antes do torneio principal foi feito um mata-mata, dividido em vários blocos, tendo cada um o seu vencedor. Tudo para decidir os mais fortes guerreiros. Vários personagens conhecidos participaram, porém vários perderam e não apareceram no torneio principal, logo não são ativos na história, porém alguns são citados e têm certa importância.
Personagens citados que morreram antes do torneio:
Peter pan, Mulan, Wendigo, Curupira, Monstro do lago Ness.
Acho impossível alguém não conhecer pelo menos um deles, personagens icônicos e que com certeza marcaram a infância de muitos, seja por seus filmes ou histórias assustadoras e traumatizantes.
Personagens que os venceram:
Em cada bloco do mata-mata tivemos um vencedor, e esses personagens perderam para alguns deles:
Peter pan foi derrotado por Aladin;
Branca de Neve foi derrotada pela Rainha Má;
Wendigo foi derrotado por Alice, sim a mesma Alice de "O país das maravilhas";
Curupira foi derrotado por Ali-Babá, do famoso conto dos 40 ladrões;
Mulan foi derrotada pelo príncipe sapo;
E por fim, o Monstro do lago Ness foi derrotado pelo famoso pirata James Hulk, ou também chamado de capitão Gancho.
Participantes do torneio:
A lista é grande, mas acho que a grande maioria são figuras bastante conhecidas. Vamos a elas:
- João (de João e o pé de feijão);
- Capitão Gancho;
- Príncipe Philipi (de a Bela adormecida);
- A Bela e a Fera;
- Rainha da neve;
- Alice (o país das maravilhas);
- O Cavaleiro sem cabeça;
- Cuca;
- Bruxa dos montes;
- Mula sem cabeça;
- Mapinguari;
- Rainha má;
- Robin Hood;
- Cinderela;
- Gepeto;
- Príncipe sapo;
- Ali-Babá;
- Aladin;E após um sorteio feito por Malévola, que aqui também é uma das criaturas mais poderosas e assiste o torneio ao lado da própria Fada Azul, a ordem dos combates foi decidida, ficando assim:
Feita a introdução sobre a história, seguirei no próximo capítulo falando sobre as personagens da primeira batalha do torneio "Feliz para Sempre": Rainha da neve vs Bela e a fera.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Databook: Feliz para Sempre
FantasyAqui terão informações sobre os personagens da minha novel: "Feliz para Sempre". Para quem não conhece, se trata de uma história onde há um torneio envolvendo personagens de contos de fadas e seres folclóricos. Neste databook focarei em comentar sob...