Olá, espero que estejam bem.
Bom neste capítulo focarei nos dois lutadores do terceiro combate do torneio "Feliz para Sempre", sendo eles Alice e João, dos famosos contos: "O País das maravilhas" e "João e o pé de feijão".Começarei falando sobre a aquele que porta o título de "caçador de monstros".
João:
Para a criação do personagem não tive nenhuma inspiração nem em história e nem em seu design, então já vamos para ele.
Design: João é um garoto baixo e magro, como seu título sugere, usa roupas típicas de caçador tal como um gorro com uma grande pena de pássaro vermelha. Sua roupa é um casaco simples de cor marrom clara, assim como sua bermuda. Usa botas de cor marrom escuro, a mesma cor de seu gorro. E tal como um caçador sua arma é um grande machado.
Personalidade: Um garoto animado e comunicativo, tendo grande número de interações com os de mais guerreiros do torneio. Seu jeito carismático e sincero foi capaz até mesmo de amolecer o gelo da Rainha da neve. Porém também se demonstra frágil em certos momentos, principalmente quando pensamentos sobre o destino de todos ali vem à tona.
Habilidades: O principal poder de João é sua grande força física, mesmo não aparentando devido sua aparência frágil, João possui uma força física assustadora, isso devido ao sangue de gigante que ele ingeriu no passado. Após isso o garoto adquiriu a força de um gigante dentro de sí, além de também poder chegar ao tamanho de um. Além dessas habilidades, João de alguma forma tomou controle das plantas de pé de feijão após derrotar o terrível gigante que habitava o céu, podendo as invocar durante o combate.
Objetivo: João quer mudar o passado, onde que, por sua culpa, pessoas amadas morreram. Culpa essa que parece partir seu peito.
Atributos:
Força: 4,5
Velocidade: 3
Velocidade de reação: 5
Versatilidade: 3
Adaptabilidade: 4,5
Resistência: 3
QI: 3
QI em combate: 4
Habilidades: 4
Alcance: 3,5
Potencial: 4Total: 41,5 Rank: B+
Agora partiremos para sua adversária, a invasora do País das maravilhas, a jovem Alice.
Alice:
Inspirações: Em relação a design, minha maior inspiração foi no visual famoso da garota representado no clássico filme de animação da Disney. Já sobre o conceito da personagem e de sua história, tive Inspirações estéticas e leves no filme Live action da Disney, onde o visual é mais sombrio e com um ar misterioso, graças ao talentoso diretor Tim Burton, mestre em elementos visuais assustadores, e que me inspirei para o background de Alice.
Design: Uma jovem de cabelos longos e loiros, usa uma tiara preta, um vestido azul e roupa branca, além de uma bela capa roxa. Calça sapatilhas pretas e discretas. Seus olhos são azuis, e brilham como a luz. Após o início da luta Alice já ativa sua verdadeira forma de combate, ganhando belas asas azuis de borboleta, e seus olhos ficam negros, destacando sua pupila brilhante.
Personalidade: Alice é bem misteriosa, demonstrando pouquíssimas reações, apenas uma coisa não muda, seu sorriso, ela sempre está com ele, deixando todos desconfortáveis, e confundindo mais sobre sua personalidade. Ela também se demonstra instável, como se seus sentimentos estivessem contidos e que explodem em momentos repentinos, porém nem nesses momentos seu sorriso desaparece. Ela também demonstra certa arrogância, e é levemente brincalhona em certas ocasiões.
Habilidades: A garota possui diversas técnicas e poderes, sendo as asas de borboleta um deles, pois sua principal habilidade é a capacidade de roupar os poderes daqueles que ela elimina. Dentre essas técnicas, Alice tem a capacidade de voar, se teleportar, garras afiadas, uma alta velocidade e poderes ilusórios, o que dão a ela grande versatilidade.
Objetivo: Alice diz em um momento que apenas quer ter sua vida de volta, porém isso faz sentido após conhecer seu passado.
Atributos:
Força: 3
Velocidade: 4
Velocidade de reação: 3
Versatilidade: 5
Adaptabilidade: 3,5
Resistência: 3,5
QI: 3,5
QI em combate: 4
Habilidades: 5
Alcance: 4
Potencial: 5Total: 43,5 Rank: A
Obs: Esqueci de dizer isso nos capítulos anteriores, mas os ranks estão ligados com o poder geral, baseado apenas em atributos. Em batalhas ser o mais forte não significa a vitória. Apenas um detalhe meio óbvio, mas que é importante mencionar.
Enfim, nos vemos no próximo capítulo que demorará um pouco, mas estarei escrevendo o próximo capítulo da história principal.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Databook: Feliz para Sempre
FantasyAqui terão informações sobre os personagens da minha novel: "Feliz para Sempre". Para quem não conhece, se trata de uma história onde há um torneio envolvendo personagens de contos de fadas e seres folclóricos. Neste databook focarei em comentar sob...