Ciência vs mágica

19 2 3
                                    

Olá, finalmente retornei, desta vez darei continuidade falando sobre os guerreiros da 4° Rodada do torneio com personagens de contos de fadas, o torneio "Feliz para Sempre".

Ambos são figuras muito conhecidas, acho impossível ninguém nunca ter ouvido ao menos o nome do conto "Ali-Babá e os quarenta ladrões", ou sobre o criador de brinquedos "Gepeto" do conto "Pinóquio". E esses são os lutadores do 4° roud.

Começando com o famoso ladrão dos contos de fadas, com sua icônica história e frase "Abra-te sésamo".

Ali-Babá:

Tirando o conto em sí, não tive nenhuma outra inspiração para criar o personagem, então vamos direto para seu visual.

Design: Ali-Babá é um rapaz negro, tendo seus 27 anos, por isso possuí uma barba rala e uma cicatriz no olho esquerdo, seus cabelos são pretos e curtos, veste uma roupa larga da cor vermelha, assim como suas calças e seu gorro, gorro esse típico da época, Ali-Babá vivia na Pérsia. E por fim usa uma sandália simples e velha da cor marrom.

Curiosidades: Ali-Babá é o único personagem que não vi necessidade de um flash back. Sua personalidade mudou do conceito até o produto final, se tornando um personagem bem diferente e melhor em minha visão, pois ele se assemelhava muito a Philipi e Bela, sendo arrogante e 100% sério, e para mim isso não estava combinando com ele, além de que ficaria repetitivo.

Personalidade:

Mesmo tendo o título de ladrão, Ali-Babá possui um grande senso de justiça, devido o fato de ter vivido na pobreza durante sua infância toda, e por isso muitos dizem que ele era um herói que roubava dos ricos e dava aos pobres, fazendo justiça com as próprias mãos.
Sua personalidade é de alguém extrovertido e bastante social, gostuma fazer amizades rapidamente, sendo a voz da razão muitas vezes durante discussões sem sentido, acabando com elas rapidamente. Também é alguém bastante controlado e sério quando necessário, sendo muito difícil o provocar. E como guerreiro esses dois lados se unem, sendo bem sério e estrategista, mas ao mesmo tempo brincalhão e um pouco juvenil conforme a luta se torna mais divertida.

Habilidades:

Ele possuí a capacidade de criar portais cujo possuem uma cor roxa, sendo essa sua principal técnica, de onde desses portais ele consegue pegar artefatos e armas mágicas que ele mesmo roubou as guardando dentro desses portais, além de os usar normalmente para se esconder ou se teleportar. Algumas das armas que apareceram durante o combate foram: o bastão mágico do rei macaco (Son Wukong), o escudo de Atena, duas adagas e uma espada egípcia com uma habilidade especial. Além disso, Ali-Babá também possui mais duas habilidades únicas dele, sendo o toque de midas, fazendo tudo que ele tocar virar ouro, e "Abra-te sésamo" que faz com que tudo que ele toque se abra.

Objetivo: Ali-Babá é alguém que admira muito a capacidade do ser humano de evoluir e se superar a cada derrota, por isso seu principal objetivo é o futuro. Para ele superar esse torneio seria a comprovação de que ele estaria mais forte para lidar com qualquer ameaça que o futuro aguarda, sempre seguindo em frente, é assim que ele é.

Atributos:

Força: 3
Velocidade: 3,5
Velocidade de reação: 4
Versatilidade: 5
Adaptabilidade: 4,5
Resistência: 5
QI: 3
QI em combate: 4
Habilidades: 5
Alcance: 4,5
Potencial: 4

Total: 45,5

Agora vamos falar de seu oponente, o inventor de brinquedos, Gepeto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora vamos falar de seu oponente, o inventor de brinquedos, Gepeto.

Gepeto:

Inspirações: Sobre seu conceito me inspirei levemente no Nicola Tesla, da obra Record of ragnarok, mas somente sobre seu conceito tecnológico, suas personalidades, aparência e técnicas são bem diferentes. Com em vez de uma armadura, Gepeto usa de sua tecnologia para criar um robô de combate, o qual o denominou de Pinóquio.

Design: Gepeto é um senhor já idoso, possuindo cabelos e bigode brancos, veste um agasalho cinza e sua calça de moletom é larga e com um tom mais claro que seu agasalho, além de um estiloso cachecol azul. Gepeto também possuí alguns acessórios como um grande óculos redondo e botas tecnológicas que o possibilitam a capacidade de voar.

Curiosidades:
Gepeto tinha um filho chamado Matteo, o qual veio inspirar a criação de seu robô no qual ele considera um filho. Ele também possui o título de "pai da robótica" nesse universo, sendo um renomado físico.

Personalidade:

Gepeto é um senhor simpático e atencioso, além de muito observador e até um pouco inconveniente. Porém também demonstra, principalmente em combate, ser um pouco debochado, mas não orgulhoso, na verdade Gepeto admira muito a força de seu oponente, tendo o observado e estudado desde que se viram pela primeira vez.

Habilidades: Gepeto pode controlar Pinóquio livremente, como se o robô tivesse vida própria, e faz isso sem nenhuma dificuldade, além de também possuir uma arma própria que dispara energia em formatos esféricos. E Pinóquio por sua vez possuí uma gama de funcionalidades, tais como: ejetar partes de seu corpo como se fossem projéteis, controlar essas partes livremente e as usar como armas, possibilitando ataques imprevisíveis. O robô também pode disparar mísseis e usar lâminas que saem de seus braços e boca. E por fim ataques elétricos que usam muito da energia de Pinóquio, e eles podem ser usados em pequena ou grande quantidade se concentrado.

Objetivo: Gepeto possuí um motivo bem simples para vencer, mas é algo totalmente identificável e que tenho certeza que todos que passaram por essa situação desejariam o mesmo. Gepeto quer trazer seu amado filho Matteo de volta à vida, e recuperar o tempo que foi perdido.

Atributos: (Inclui os de Pinóquio e Gepeto juntos)

Força: 3,5
Velocidade: 4
Velocidade de reação: 3,5
Versatilidade: 4,5
Adaptabilidade: 5
Resistência: 4
QI: 5
QI em combate: 4,5
Habilidades: 4
Alcance: 4
Potencial: 3,5

Total: 45,5

Foi isso, qual deles é o mais interessante para você? Eu particularmente gostei dos dois, foram muito legais de criar e desenvolver suas habilidades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Foi isso, qual deles é o mais interessante para você? Eu particularmente gostei dos dois, foram muito legais de criar e desenvolver suas habilidades.
Bem, até o próximo capítulo!

Continua...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Databook: Feliz para SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora