Olá novamente! Bom começarei comentando sobre as inspirações e curiosidades sobre a criação de cada personagem.
Obs: nesse post mostrarei versões chibis dos personagens, que tiver curiosidade sobre os visuais originais estão presentes na história.
Vamos as personagens, começando pela rainha das neves.
Nome real: durante toda sua luta, ela é apenas chamada dessa forma, porém seu nome real é Cristal.
Inspirações: Tanto seu design quanto elementos de sua história foram inspiradas no filme "Frozen". Seu visual foi inspirado na protagonista do filme "Anna".
Design: Uma jovem com cabelos trançados azuis e olhos de mesma cor. Ela veste um manto roxo, assim como sempre usa o capuz presente nele, além de um cristal azul que serve como um botão para esse mesmo capuz. Veste uma calça da mesma cor de seu manto com faixas da cor preta em sua cintura e coxa direita.
Personalidade: Cristal é uma jovem antissocial, não demonstra muitas emoções e se sente desconfortável perto das pessoas, porém sua educação é invejável, e sempre os responde com respeito, mesmo preferindo ignorar. Ela também pode ser um pouco arrogante, porém não deixa isso subir à cabeça e sempre analisa seus inimigos com atenção.
Habilidades: Como seu nome sugere ela tem o poder de criar e controlar gelo, podendo fazer o que desejar com ele, seja armas ou simplesmente o usar como poder bruto.
Objetivo: Sua motivação para vencer, seu final feliz seria simplesmente o alcance da "verdadeira libertadade". Esse objetivo está diretamente ligado com seu passado.
Agora irei analisar os atributos da personagem, e a colocar em um Rank. Esses Ranks serão de C à S. Logo depois mostrarei sua versão Chibi, então vamos lá.
Atributos: 1 à 5 pontos, sendo 3 a média.
Força: 2
Velocidade: 3
Velocidade de reação: 3
Versatibilidade: 4
Adaptabilidade: 4
Resistência: 3,5
QI: 4
QI em combate: 3,5
Habilidades: 5
Alcance: 5
Potencial: 5Total: 42 pontos Rank: A
Agora vamos para sua oponente, ou melhor, seus oponentes.
Bela e a Fera:
Inspirações e curiosidades:
Como é de se imaginar a maior inspiração para esses personagens foi o filme da Disney "A Bela e a fera", porém apenas em questão de design. Sobre o conceito dos personagens me inspirei em uma música chamada: Belle Villain song (Para quem tiver curiosidade basta pesquisar no YouTube.
Design:
Bela é uma jovem de cabelos castanhos e longos, usa um coque do lado direito e seu cabelo cai com um rabo de cavalo do lado esquerdo. Seus olhos são da cor castanho claro. Ela veste um longo vestido roxo, um pouco mais claro que o da Rainha da neve, além de uma capa rosa escuro. Calçando uma sapatilha amarela. Ela sempre anda acompanhada de uma rosa e claro, de seu mascote, possuindo total controle sobre ele.
E é dele mesmo que falarei agora:
Fera:
Um monstro gigantesco, coberto por uma grande camada de pelos marrons, possui chifres semelhante à de touros, além de dentes e garras afiadas, suas garras são da cor preta. Seus olhos são pequenos e vazios, tendo uma coloração branca.
Personalidade:
Bela é uma garota egocêntrica e extravagante, um tanto sádica, e que gosta de sempre ser irônica. A raiva também é uma característica marcante da personagem, esse lado sempre explode em momentos críticos, porém ela também demonstra uma atenção, foco e grande determinação. A Fera por outro lado é apenas um monstro, sem personalidade.
Habilidades: Bela tem um poder particular de controlar as mãos dos espíritos que ficaram presos no sombrio castelo da fera, tal poder tem o nome de "mão fantasma". As mãos são um sinal claro de sua maldição. Porém sua principal habilidade é simplesmente ter o controle sobre a Fera, um monstro com uma força assustadora e grande resistência.
Objetivo:
Bela tem um desejo bem simples, poder, ela teme sua fraqueza, pois um dia já foi muito fraca e agora uma sede insaciável por alimentar seu ego é o que a motiva.
Atributos:
Força: 4
Velocidade: 3,5
Velocidade de reação: 3,5
Versatibilidade: 2,5
Adaptabilidade: 2
Resistência: 4
QI: 2
QI em combate: 2
Habilidades: 3
Alcanse: 3
Potencial: 2Total: 31,5 Rank: B
Nos vemos na próxima, com os lutadores do segundo combate do torneio.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Databook: Feliz para Sempre
FantasíaAqui terão informações sobre os personagens da minha novel: "Feliz para Sempre". Para quem não conhece, se trata de uma história onde há um torneio envolvendo personagens de contos de fadas e seres folclóricos. Neste databook focarei em comentar sob...