Yuna on
Estávamos no quarto de Ana, terminando de arrumar a bagunça que o portal fez, quando vejo meu bracelete piscando em azul, exibindo os códigos das dimensões para as minhas missões. Antes que eu pudesse guardá-lo, Ana me chamou a atenção.
Ana: Você devia ir. Pode deixar que eu termino tudo sozinha — disse, olhando para um bracelete idêntico ao meu, e continuou com aquele orgulho de nariz empinado. — Aliás, não precisa se preocupar com as meninas. Eu ensinei tudo para a Luana.
Yuna: Tem certeza? Aliás, a Luana não é aquela que, no desespero, esquece tudo? — falei com tranquilidade, enquanto me preparava para partir.
Pegando o cubo do portal, digitei o código da dimensão para onde iria: 357. Esse era o destino da vez. Parecia que voltaria para casa mais cedo.
Yuna: Até algum dia, Ana. Espero que a Luana não entre em desespero — brinquei, enquanto abria o portal.
Ana: Espera... YUNAAAA!!!
Assim que atravessei, o portal se fechou com o último grito de Ana, percebendo que suas meninas poderiam não estar tão preparadas quanto dizia. Apesar disso, eu sabia que elas ficariam bem; Ana jamais deixaria suas garotas enfrentarem desafios sem algum preparo.
Yuna off / Maya on
Maya: AHHHHHHHHHH! Eu não aguento mais andar! — caí para trás de uma pedra, exausta, ficando deitada na areia. Até eu tenho limites...
Luana: Estamos andando há três semanas e não encontramos nenhum ser vivo. Sem falar que nosso mantimento de emergência está acabando por sua causa. — suspirou, guardando seu pacote de bolachas na bolsa. — Eu adoraria encontrar uma ruína por aqui, mas nem isso achamos. Que decepção.
Perfeito, estamos perdidas no meio do deserto há três semanas, dois dias, sete horas, cinco minutos e trinta segundos. Por sorte, temos broches de armazenamento com materiais de sobrevivência e comida para seis pessoas por um ano. Isso, claro, se eu não tivesse comido a maior parte, achando que não precisaria. Bati minha mão no chão com força. Será que isso poderia piorar?
Luana: Maya, você ouviu esse barulho? — perguntou, atenta ao som de algo rachando.
Espera... Rachadura?! Olhei para minha mão sobre uma fissura que se expandia rapidamente. Olhei para minha irmã, ela olhou para mim, e, claro, caímos. Parece que, sim, poderia piorar.
Maya off / Yuna on
Yuna: O que aconteceu aqui? — perguntei ao chegar à recepção do meu castelo.
Max: O clã demoníaco começou a se mover. — disse, segurando um tablet.
Esse é meu marido, Max. Seus cabelos ruivos de comprimento médio e olhos verde-água revelam sua origem: um espírito do fogo.
Selena: Majestade, encontramos uma das peças do selo da senhorita Yue. — disse, curvando-se e me estendendo o que parecia ser uma peça crucial para libertá-la. Era uma chance de encontrar minha melhor amiga novamente.
Yuna: Ótimo, vamos liberar esse selo. Não temos tempo a perder; a profecia já está em curso — respondi, analisando o tablet e planejando os próximos passos para proteger meu reino e a Dimensão Zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dimensões: A busca Pela Verdade
FantasyMaya e Luana são irmãs gêmeas que se perderam entre dimensões em busca do verdadeiro paradeiro de seus pais e de sua própria existência. Nessa aventura, elas descobrem um passado sombrio que envolve a única pessoa em quem confiam, e cabe a elas esco...