Correr sobre a luz do dia, sentir o sol aquecer sua pele devagarzinho foi uma das melhores sensações que poderia sentir, era maravilhoso, Elijah sentiu pela primeira vez em décadas o sol quente em seu corpo, pois é um vampiro, e vampiros não saem na luz do dia. Sua amada conseguiu fazer o feitiço, que embora não parecia que daria certo, mas sim, aquilo deu certo.
No início estava aflito e pensava que aquilo poderia dar errado, mas não.
Corria agora exposto ao sol quente do dia com a presença da sua mulher tão amada, o feitiço funcionou perfeitamente e isso era grandemente
maravilhoso, podendo então fazer o que sempre desejou fazer junto de Morgana, nada mais nada menos que observar o pôr do sol.- Eu lhe disse meu amor que iria conseguir fazer esse feitiço - Ela sorriu ainda ofegante, enquanto acariciava aquele rosto pálido.
- Sim, você disse e conseguiu. - A beijou nos lábios vermelhinhos - Você é incrível, e é por isso que eu te amo tanto.
- Valeu a pena, tudo isso foi por você e eu não me arrependo - Sussurra, tão perto aos lábios dele - Me apaixonei por você desde o dia que o vi no
rio.Os dois se olharem, olhares carregados de paixão e desejo, e ele não exitou em experimentar mais dos lábios que a tanto tempo sente, a sanção gélida e
doce foi como um alívio para ambos. Agora poderiam finalmente fazer tudo que sentiam vontade, e se encontrariam à luz do dia.Morgana sabia que havia traído a confiança de sua irmã ao mexer em algo proibido para si, caso descobrissem ela poderia correr risco de vida, mas não se importava, quando tudo o que ela mais queria era estar ao lado do amor de sua vida. Amava Elijah sobre todas as coisas, e nada, nem ninguém, poderia mudar isso. Continuaram seus beijos longos e carícias até o entardecer, se amaram no rio, na floresta e nas pedras da grande muralha, a mesma que impede as criaturas da noite de passarem para o reino de Tribuar, esta que possui um feitiço para o ser da noite não passar, feitiço imposto por Havena.
Depois de momentos agradáveis e românticos, voltaram finalmente para seus
lares, e com o coração ainda mais cheio de amor. Morgana mantinha o sorriso nos lábios ao pisar nas escadas do castelo, ela foi diretamente para a cozinha real, estava com tanta fome que nem prestou atenção na movimentação estranha no grande salão. Ao chegar, ela ataca a mesa de
refeições, comendo frutas e bolos.- Vejo que está faminta, senhorita Morgana - Silvia comenta, ela é cozinheira chefe.
- Sim, nossa isso aqui está uma delícia - Ela diz ao se deliciar com aquilo. Parecia não comer há séculos.
- Que bom. Bom, sinto muito em interromper sua refeição, mas sua irmã almeja sua presença na sala do conselho.
- Oh... O que será que ela quer? - Perguntou para si mesma - Pois bem, vou ao encontro dela, obrigada Silvia!
Bebeu de uma vez seu suco de uva, pegou uma maçã e foi comendo a indo direto ao encontro de sua irmã. Não parecia ser uma ocasião especial, então não viu a necessidade de se arrumar e se perfumar.
Ao chegar próximo a sala ouviu as vozes nervosas dos conselheiros ali presentes. "O que será que aconteceu para que todos eles estivessem
reunidos lá?" Ela pensou, caminhando até a porta e abrindo devagar. Ao entrar viu sua irmã na cadeira principal perto da sua, e sua feição não era de
muito amigos e aquilo angustiou Morgana.- Senhores... - Curvou-se em educação aos presentes na sala - Boas noite.
Ali presentes estavam três ministros, três conselheiros e sua irmã.
- Morgana, até que enfim chegastes - Disse Havena, suspirando pesadamente - Sente-se, vamos começar esta reunião. O que tenho a falar
é algo muito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Oh My - Kth × Jjk
De TodoEm uma noite que era para ter apenas sido de bastante festa e farra, Jeon Jungkook, um simples estudante em uma faculdade em Seul, da de cara com a pior criatura que existe e já existiu entre os mortais. Ou não. E fazer uma ligação com um ser imorta...