Luffy então desde da árvore se mantendo afastado afinal já avia visto o navio pirata que avia parado lá.
Luffy: hum...vejamos - Luffy fala tampando um olho dentro do navio do Shanks em todo lugar que tinha sombra ou era escuro apareceu um olho observando cada detalhe do navio.
Luffy: um pirata da grande linha hum...terei que tomar cuidado, mais não é normal ver um imperador no este blue.
Luffy: não é bom chamar a atenção de um imperador porém terei que destrailo caso eu queira fazer isso, além disso o único geito de ele não perceber a presença das minhas sombras é essa - Luffy pensa.
Luffy: tenho uma ideia - Luffy fala estalando os dedos
Derrepente a ilha inteira ficou coberta pelas sombras de Luffy, a "noite" chegando mais sedo para todos daquela ilha, um aviso claro de que luffy estava "irritado"
Os piratas que estavam dentro do bar estranharam derrepente a noite vim, porém pela calma da bartender e dos moradores acabaram iguinorado isso.Luffy então antes de se aprocimar dor bar liberou suas sombras em formas de animais que agora rodeavam a ilha inteira .
Luffy então entrou no bar e todos ficaram quietos o motivo de derrepente eles ficarem calados era o fato de de shanks ter ficado sério assim que o garoto entrou no bar.
Luffy se dirigiu até makino que não esperou luffy pedir algo e já lhe serviu uma Caneca de Café
Luffy: Obrigado Makino San- ele fala tomando seu café
Makino: vai querer mais alguma coisa senhor luffy?
Luffy: me vê aquelas sobremesas de sempre e alguns sanduíches para viagens , além disso guando pretende me visitar? Meu irmão estão com saldades de você- Luffy fala tomando o café
Makino: tentarei ir semana que vem, tenho estado ocupada esses dias
Luffy: entendo, não é legal apontar uma arma para a cabeça de uma criança mesmo que discretamente senhor atirador- luffy falou para Yassop sem ao menos virar para ver ele.
Luffy : além disso, vocês que invadiram meu território, me pergunto oque fazem vocês pensarem que tem o direito de apontarem um arma para mim - luffy fala de forma neutra
Shanks: "esse garoto é perigoso, tem muitas criaturas estranhas em toda a ilha mesmo usando o haki da Observação não consigo velas , apenas sentilas e todas elas estão interligadas nele" - shamks pensa fazendo um sinal para yassop abaixar a arma
Shanks: Desculpe meu amigo, realmente não sabíamos que esse era seu território, mais é que você tem uma presença um pouco ameaçadora para uma criança
Luffy: já ouvi isso muitas vezes, apenas estou irritado, afinal odeio agitações, e graças a sertos visitantes a ilha se agitou muito. Mais relaxem apenas vim toma um Café e leva uns lanchinhos para meus irmãos, já irei me retirar, e se comportem não queremos criar problemas aqui né? - luffy fala terminando o café e pegando seu pedido logo dando o dinheiro para Makino e saindo.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
pirate of darkness [Diferentes update]
AléatoireLuffy possui uma personalidade muito contrária a sua personalidade original, luffy e calmo, sério,inteligente e odeia barulho.