Depois de algumas horas Zoro chegou com um prato de comida
Zoro: o capitão mandou eu te entregar a comida, seja bem vindo a tripulação também- esse falava dando a comida pro chopper
Chopper: você se veste bem para o navegador tem outra função?
Zori: sou o atirador do navio também, o Capitão e um pouco exigente com as nossas roupas, seu terno está ao lado da cama fique na forma que se sente mais confortável vista o terno eu te mostrarei seu guarto e o laboratório depois do almoço.
Chopper : entendo obrigado, se possível gostaria de ficar sozinho no momento
Zoro: como quiser- esse fala saindo da enfermaria.
Depois de um tempo zoro tá apresentando o navio para o chopper. Mostrando cada canto do navio enquanto luffy com a ajuda de sua escuridão fazia a contabilidade do navio , e algumas criaturas de escuridão limpavam o navio.
Chopper: para um navio pirata tudo é muito organizado, o Capitão parece ser mesmo exigente - falava olhando em volta
Zoro: eu estou a pouco tempo aqui e já posso garantir que sim ele é bastante exigente.
Chopper: e quem é o cozinheiro? A comida estava boa
Zoro: e o capitão também nesse momento só tem nós 3 no navio , mais o capitão e bem eficiente.
Chopper: percebi e para onde estamos indo?
Zoro: Orange Town chegaremos la em 1 dia e 3 horas e 20 minutos
Chopper: isso tá um pouco específico de mais.
Zoro: gosto de ser exato- esse fala chegando no luffy que saiu da sala dos tesouros
Zoro:Capitão? Está tudo bem?
Luffy: sim , apenas preciso de um pouco de Café, sem café eu fico com um péssimo humor- ele fala pegando um chicana de café traga um ser de escuridão.
Zoro: compreendo capitão, eu também não consigo fica sem meu achocolatado fico d mal humor sem ele.
Luffy: eu sei - esse fala suspirando
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
pirate of darkness [Diferentes update]
RastgeleLuffy possui uma personalidade muito contrária a sua personalidade original, luffy e calmo, sério,inteligente e odeia barulho.