Luffy saiu do bar com um sorriso e logo foi para a cada onde Ace e Sabo estavam brigando novamente.
Luffy: "idiotas" - Pensou ao ver seus irmãos brigando de novo por causa de um pedaço de carne.
Luffy: parem de brigar, trouxe lanche para vocês- esse falava dando a comida para Ace e sabo que a pegaram é comessaram a comer.
Luffy: " acho que já roubei horo suficiente, voltem"- ele pensou absorvendo sua escuridão.
Ace: Luffy oque aconteceu para você ativa sua escuridão? - perguntou Ace curioso.Luffy: apenas uma visita inesperada na ilha, agora voltem para dentro e vão estudar , se querem ser piratas tentem aprender no mínimo o básico de navegação- luffy fala vendo Ace e Sabo concordarem.
Luffy ensinava o mínimo que um pirata ti há saber para sobreviver no mar para seus irmãos afinal de certo modo eles eram sua família.
Bom anos se passaram e Shanks só foi perceber que tinha sido roubado guando já estava no novo mundo.
Atualmente luffy estava em seu navio que ele mandou fazer graça as coisas que Roubou com o decorrer do tempo
[Feito por ia]
Luffy estava calmo em seu navio até alguns piratas o invadirem e se assustaram pois assim que se aproximaram do navio anoiteceu e ao olharem para longe viram que ainda estava de dia.
Luffy: Yare yare não costumo receber visitas em alto mar, posso saber oque os senhores desejam em meu navio?
Alvida: hum que homem elegante~ um pouco palido mais elegante.
Luffy: oh já ia esquecendo permita-me me apresentar me chamo Monkey D Luffy - esse fala observando bem a sua volta.
Alvida: hum é ainda e educado, me chamo Alvida, Alvida clava de ferro a mulher mais linda desse mar.
Luffy: "já vi que essa não usa espelho " - ele pensa dando um suspiro
Luffy: bom acho que vocês não iram embora se eu pedir né então - a sombra de luffy se estica até atraz de alvida e logo a devora deichando apenas suas pernas.
Luffy: mais alguém deseja lutar? - ele pergunta com sua sombra se espalhando pelo navio
Os piratas ficaram apavorados se jogando ao mar apenas para serem devorados pelos tubarões ali presentes.
Continua
Ss
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
pirate of darkness [Diferentes update]
RandomLuffy possui uma personalidade muito contrária a sua personalidade original, luffy e calmo, sério,inteligente e odeia barulho.