Capítulo 4.

467 56 25
                                    

Minho estava encolhido debaixo dos lençóis, sem saber se estava febril ou que horas eram, não havia saído da cama para beber água ou comer desde que Yixing havia partido. Lágrimas escorriam pelo seu rosto, enquanto um misto de dor, indisposição, solidão e a necessidade de ter alguém ao seu lado o consumiam por inteiro.

Ele pensava em sua mãe, desejando que ela preparasse um daqueles xaropes mágicos que costumava fazer quando ele era criança. Em certo momento, pensou ter ouvido seu pai dizer que logo estaria bem, pois ele era um garoto muito forte.

Mas Minho sabia a verdade. Sabia que estava longe de ser forte.

Minho tremia, consciente de que nenhum dos seus amigos poderia vê-lo naquela condição, pois acabariam perguntando sobre o seu namorado, e naquele ponto, Minho não seria capaz de esconder mais a sua realidade. Ele rastejou até a ponta da cama e tateou a mesa de cabeceira até encontrar seu celular, ninguém devia ser envolvido em sua bagunça, mas ele sabia quem poderia tirá-lo parcialmente daquele limbo.

Com a visão turva e as mãos trêmulas, ele digitou algumas mensagens, demorando mais que o normal, e finalmente enviou sua localização. Mesmo sem ter a certeza de que Hyunjin apareceria ali, ele se forçou a se levantar da cama e dirigir-se ao banheiro. Seu nariz estava vermelho, seus olhos inchados e sua pele pálida. Minho sabia que Hyunjin não iria gostar dele naquele estado, quem gostaria?

Lutando contra a dor, Minho tomou um banho e vestiu roupas limpas, sua fraqueza quase o dominou completamente. Com um esforço que não sabia de onde estava vindo, ele aplicou uma maquiagem rápida para dar um pouco de vida ao seu rosto e assim que terminou, ouviu batidas na porta de sua casa.

Minho andou até a porta, respirando fundo pelo menos três vezes antes de abrir a fechadura. Assim que a porta se abriu, deparou-se com um Hyunjin ofegante. Ele segurava uma pequena sacola de plástico, vestindo um moletom cinza e calças do mesmo material, com uma touca preta cobrindo seus cabelos loiros.

- Você tá bem?! O que aconteceu? Você disse que tava doente e…

- Eu tô bem. - interrompeu Minho, seus lábios se curvando em um sorriso, enquanto lágrimas teimosas enchiam seus olhos  - Entra.

- Eu passei na farmácia e comprei alguns remédios, passei no mercado e comprei chá também, eu não sabia se tinha aqui, você já comeu?

Hyunjin pergunta enquanto entra em sua casa, colocando as sacolas em cima do balcão que dividia a sala e a cozinha.

- Hyunjin, eu tô bem. - Era óbvio que não estava bem, Minho sentia que estava prestes a desmaiar - Não se preocupa.

Assim que Hyunjin parou para olhar fixamente para Minho, franziu as sobrancelhas ao notar sua feição cansada e a maquiagem levemente borrada em seu rosto. Se aproximou e tocou sua testa, arregalando os olhos ao perceber que ele estava queimando em febre.

- Jesus, Minho, tira essa roupa agora.

- Ah? - Seus olhos cresceram e o sorriso que estava em seu rosto desapareceu, mas ele apenas assentiu - Você tá com pressa hoje…

- O que? - Hyunjin murmurou confuso enquanto via Minho abaixar a cabeça e levar as mãos até a barra da própria blusa - O que… Eu falei pra você tirar a roupa porque você tá com febre, onde fica seu quarto? Você precisa deitar. 

Minho ficou paralisado por alguns segundos. Era óbvio. Era Hyunjin quem estava em sua frente. Por que pensou que aquele homem teria a mesma atitude de Yixing?

- Vem, a gente precisa fazer sua temperatura abaixar um pouco, na verdade eu preciso saber em quanto tá pra saber se eu posso te dar remédio ou não, você tem termômetro?

Cherry Wine | Hyunho Onde histórias criam vida. Descubra agora