Capítulo 2.

444 68 103
                                    

Minho tremeu, ele arregalou os olhos para o loiro em sua frente e no mesmo segundo, o flash da ameaça de Yixing surgiu em sua mente.

- Nos encontramos de um jeito caótico de novo. - Ele riu envergonhado e estendeu a mão para ajudar Minho a se levantar - Vem, o chão tá sujo e frio. 

Minho ignorou a ajuda de Hyunjin e se levantou sozinho.

- Eu preciso ir.

Um murmúrio baixo foi a única resposta que recebeu, fazendo Hyunjin franzir as sobrancelhas. Ele coçou a garganta e correu atrás de Minho.

- Espera, eu preciso te entregar uma coisa!

Minho parecia ignorá-lo completamente, o que contrastava com sua simpatia do dia anterior. Hyunjin continuava ao seu lado, e isso só deixava a situação mais estranha. Finalmente, Minho parou subitamente, encarando-o com as sobrancelhas franzidas e uma expressão séria. 

- Por que você está me seguindo?

- Oi… Eu só queria entregar isso. - Ele estende o pequeno fone sem fio - E também queria pedir desculpa de novo, por ontem, por hoje, eu notei que você não quer ver minha cara e tudo bem, eu entendo completamente.

Minho olhou para o fone na mão de Hyunjin e sentiu uma vontade patética de chorar.

- Oh. - disse baixinho - Obrigado. 

- De nada, você deixou cair no ônibus, eu tentei te entregar, mas você já tinha saído, você saiu correndo. - O maior ri um pouco desconfortável - Eu já vou indo, eu só queria entregar isso de qualquer forma, desculpa o incomod…

- Como você descobriu onde eu estudo?

Questionou desconfiado e parou no meio do caminho antes de pegar o fone.

- Ah, sim, claro, eu sou amigo do Chan, que é irmão do Felix, seu melhor amigo, você sabe quem é.

Minho franziu as sobrancelhas, dessa vez confuso.

- Mas como você descobriu?

Hyunjin fica vermelho - Talvez eu tenha mencionado o que aconteceu no ônibus, e eu te descrevi pro Chan e depois falei o seu nome e ele te reconh…

- Você me… Descreveu?

O loiro assentiu.

- Cabelo preto, piercing na sobrancelha e na boca, usa bastante preto, rostinho angelical, olhos que parecem guardar um universo dentro e coisas do tipo. - E essa foi a vez de Minho ficar completamente vermelho. Ele tossiu algumas vezes levando a mão até a boca, isso fez Hyunjin ver a aliança em seu dedo - Desculpa, puta merda eu preciso calar a boca.

- Você só me viu uma vez.

- Qual é, você vai começar a me julgar? - O maior deixa cair os ombros numa expressão derrotada - Não é todo dia que a gente encontra alguém tão bonito assim, tá?! Principalmente alguém que gosta do Hozier, eu realmente pensei que tinha encontrado o amor da minha vida, foi um banho de água fria e tanto.

Sem nem perceber, Minho já estava rindo. Ele negou com a cabeça desacreditado e encarou o chão. 

- O que eu quero dizer é, não se preocupe, eu não sou um maluco que vai te perseguir ou algo do tipo, só queria entregar seu fone, você namora então é chance zero pra mim, não sou o tipo de cara que fica insistindo. - Ele estende o fone novamente já que até então, Minho ainda não tinha pegado - Foi um prazer te conhecer, Minho.

O mais baixo pega com certo receio o fone da mão de Hyunjin, ele olha para cima e vê um sorriso gentil direcionado a ele, os olhos do loiro eram brilhantes e céus, mesmo que não estivessem tão perto um do outro, aquele homem cheirava muito bem.

Cherry Wine | Hyunho Onde histórias criam vida. Descubra agora