Onze.

313 25 4
                                    

"Olá, estava em processo de finalização da minha pós e finalmente acabou. Estou finalizando TCC pra apresentar no próximo mês! Então jaja terei mais tempo livre para escrever. Enfim, espero que gostem! Beijos!!"

...

- Enfim, sós. - Sussurrou no ouvido dela fazendo todos os seus pêlos se arrepiarem. - Vamos tomar um vinho?

- Vamos! - Respondeu rouca. - Mas antes preciso de um banho e tirar essa fantasia.

- Você tá uma gata com essa roupa de mulher incrível. - Murmurou e deu um beijo abaixo da orelha dela.

- Você é inacrê. - Riu baixo e se virou para ele. - Já volto. - Deu um selinho demorado no marido mas não deixou ele aprofundar o beijo. - Me espera.

- Sempre. - Sorriu largo e observou a mulher se afastar.

Stênio sorriu sozinho. Cantarolou uma música qualquer e ligou o som da sala para deixar um clima mais aconchegante entre eles. Como Helô estava se trocando, resolveu que se trocaria também, afinal aquele look não estava lhe favorecendo nem um pouco. Optou por entrar no banheiro social da casa e se livrar da sua fantasia, tomou um banho rápido e vestiu apenas uma cueca box e foi atrás das taças e do vinho.

Heloísa finalizou seu banho com tranquilidade, não estava com pressa, tinham a noite toda. Pegou um de seus cremes mais caros e hidratou sua pele, se perfumou e vestiu um robe preto com transparências. Se olhou no espelho, seu cabelo estava preso num coque despojado, e se achou bonita assim.

Chegou na sala e encontrou o marido sentado no sofá com uma taça na mão e os olhos fechados, aproveitando a música que tocava de fundo. Helô secou o marido que trajava apenas uma cueca box, ele havia feito de propósito, estava fazendo de tudo para deixá-la louca.

- Você não me esperou! - Fez um beicinho quase imperceptível e ouviu a risada baixa do marido. - Começou sem mim.

- Nunca! - Se levantou e se aproximou usou em passos lentos segurando duas taças. - Só deixei tudo preparado, do jeito que você gosta!

- Obrigada. - Pegou a taça que ele oferecia e bebeu um gole de olhos fechados saboreando o vinho. - Delicioso. - Lambeu os lábios lentamente, colocou a taça na mesa de centro e enlaçou os braços no pescoço do marido. - Estava com saudade de um momento assim com você. - Confessou para a alegria do advogado.

- Assim como? - Colocou a sua taça ao lado da dela e enlaçou ela pela cintura embalando no ritmo da música que tocava.

- Não seja idiota! - Murmurou sem se afastar. - Um momento assim, a sós, só nós dois, um vinho e muita história para contar.

- Eu também estava com saudade, Helô. - Cheirou o cabelo dela e deixou um beijo em seu pescoço.

Se envolveram num abraço íntimo que por si só expressava todos os sentimentos que gostariam de passar, Helô descansou o rosto na curva do pescoço dele e sentiu o abraço se intensificar ainda mais. Se reconheciam, se amavam.

- "Eu ontem tive um sonho.." - Stênio cantou no ouvido da esposa a música que havia acabado de começar. - "Sonhava que você... beijava minha boca e era tão bom." - Helô soltou um risinho e se afastou do pescoço dele para olhar em seus olhos.

- Sabe o que eu lembrei com essa música?

- Hm?

- Daquele resort que fomos e o Manieri tava cantando no luau, tinha lançado a pouco e a Drika ainda era criança. - Falou nostálgica.

- Essa viagem foi incrível, e a gente dançou agarradinho como estamos fazendo agora. - A apertou ainda mais em seus braços. - Pena que foi pouco antes...

- Da gente se divorciar. - Helô completou com melancolia. - São águas passadas, não quero falar das coisas ruins hoje.

- Nem eu. - Stênio beijou sua boca e cantou novamente bem pertinho dela. - "Vem me dar seu amor, vem que eu quero você... meu bem querer."

- Você é um conquistador barato. - Murmurou sorrindo contra a boca dele.

- E você gosta. - Agarrou o cabelo dela e a beijou com vontade.

"Uh, uh, uh, baby
Não é mais sonho nada
Em plena madrugada
Você vem surgindo toda nua
Linda, cabelo contra o vento
Tornando o meu momento
Cheio de beleza e fantasia"

Suas línguas se enroscavam numa dança sensual, se beijavam com vontade, com paixão. Stênio segurou Helô pela base da bunda e deu impulso para que ela passasse as pernas ao redor de seu corpo e ficasse em seu colo.

"O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero
Sem você não vivo nem um segundo
Sem teu amor fico perdido no mundo"

Stênio caminhou em passos trôpegos com Helô em seu colo até o quarto deles, caíram na cama em meio a beijos e risadas. Separaram o beijo e se olharam com intensidade e a respiração ofegante.

- Helô, eu... - Suspirou.

- Shiii. - O silenciou com o indicador. - Amanhã. - Sorriu de lado e o puxou novamente para um beijo.

"Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, que lindo, que lindo
E ter você, paixão pra vida inteira
Te carinhar, minha linda sereia

Vem me dar o seu amor
Vem que eu quero você
Meu bem querer"

One More Time Onde histórias criam vida. Descubra agora