Discussão

29 2 0
                                    

Piso fundo no freio e viro pra direção contrária da curva da saída do pit, a Aston Martin passando reto, Charles rodando junto comigo e quase batendo lateral com lateral.

- O que aquela Aston Martin estava pensando?! - Eu grito por radio, indignada.

- Não sabemos, não sabemos. - Me responderam.

- Fala pro Charles que eu pedi desculpas. - Eu digo e solto um suspiro, manobrando pra sair dos pits direito dessa vez.

- Entendido. - Escuto por rádio, agora entrando direito na pista e dirigindo tranquila até a última curva, acelerando pra começar uma volta rápida. - É, Izabella, pode voltar pra garagem, já anotamos os dados de desempenho. - Escuto novamente após 5 voltas dentro da pista.

- Okay, voltando. Inclusive, quem era aquela Aston Martin? - Eu pergunto curiosa.

- Você não vai gostar... - Ele me diz em voz baixa.

***
- SÉRGIO PEREZ?! - Eu grito completamente indignada. - DESDE QUANDO ELE TRABALHA NA ASTON MARTIN!?

- Desde que Fernando Alonso aposentou, a RedBull demitiu o Perez que foi contratado pela Aston Martin. - Fred aponta e eu solto um suspiro irritado.

- Vou processar. - Eu falo em voz baixa.

- Ainda não, vamos esperar mais provas de que realmente foi de propósito. - Fred diz e eu soamente assinto com a cabeça.

- Que filho da puta.. - Meu pai fala puto da vida com o Perez.

- Concordo. - Eu comento. Charles suspira.

- Ele sempre foi assim, agora o Max tá mais intolerante com ele. - Charles afirma.

- Que bom né.. - Eu comento e Charles assente. Então, sinto dois braços me abraçando por trás.

- Pincherzinho! - Eu escuto a mesma pessoa que me abraçou falar e eu dou uma risada.

- Oi Arthur. - Eu digo me virando pro mesmo e abraçando ele.

- Então, quando que você iria me contar que é companheira de equipe do meu irmão? - Arthur me pergunta e eu sorrio.

- Calma mini Leclerc, nem eu sabia. - Eu falo rindo e ele ri junto. - Mas que bom te ver de novo. - Eu falo e ele assente.

- Sim, muito bom, desde o grand prix da China que eu não te vejo por causa do seu apêndice. - Ele fala sorrindo e me dando um último abraço, antes de desfazer e ir dar um abraço no próprio irmão. Charles tinha 19 e Arthur tinha 16, mas apesar disso os dois se davam muito bem.

- Então, como foi o primeiro treino livre da carreira? - Oliver, meu outro amigo da F2, entra por trás com um sorriso.

- Grande bosta. Aquele Perez quase bateu em mim e por efeito quase que o Charles bate em mim, tudo por causa do machismo daquele idiota. - Eu digo revirando meus olhos.

- Perez sendo Perez... - Arthur diz negando com a cabeça.

- Bom, você e Charles tem algumas entrevistas antes da Classificação pra Sprint de amanhã. - Fred diz e eu assinto com a cabeça. - O lado ruim é que vai ser com a Aston Martin... eles estão fazendo as entrevistas em duplas aleatórias, e a gente caiu com a Aston Martin esse final de semana. - Ele diz e eu suspiro.

- Credo. - Eu digo dando um beijo de bochecha com bochecha no Ollie Bearman. - Tchau, te vejo depois. - Eu digo me afastando junto do Leclerc mais velho.

***
- Então, primeira pergunta vai pro Charles. Charles, qual é sua opinião sobre o acidente que quase houve em pista? - O entrevistador pergunta e Charles pensa um pouco antes de por o microfone perto de seus lábios.

- Olha, eu acho que aquilo poderia ter se transformado numa catástrofe se não fosse pela velocidade de reação da Izabella. E no fim do dia, acidentes acontecem sempre. - Charles diz profissionalmente.

- E você, Perez? Qual a sua opinião? - O entrevistador pergunta pro mais velho que sorri levemente.

- Acho que se eu não tivesse acelerado, o projetinho de Senna poderia muito bem ter acabado com o final de semana de três pilotos, por isso que eu sempre digo, lugar de mulher não é no carro. - Ele finaliza com a frase machista dele de sempre.

- Presta bastante atenção em mim ô filhote de cruz-credo, quem que ganhou a advertência por ação antidesportiva? - Eu digo indignada e ele não responde. - Exatamente, eu que não fui, então fica quetinho no seu lugar e não gasta meu tempo, amore. - Eu digo e suspiro, encostando mais no sofá. Charles me olha com uma cara surpresa mas orgulhosa.

- Além de pilotar bem sabe falar, que isso... - Stroll diz bem baixinho, mas é o suficiente pra fazer Charles rir levemente.

- Izabella, você é o mais novo membro do grid, como se sente em relação à isso? - O entrevistador me pergunta.

- Ah, eu acho que por ter um sobrenome chamativo no mundo da Fórmula 1, eu tô sendo muito bem vinda, mas não só por isso, um piloto, não vou citar nomes, já veio me cumprimentar muito feliz, não sei se foi só impressão minha, mas pelo menos metade do grid tá curioso pra saber o que eu posso oferecer. - Eu digo sorrindo lembrando do momento em que Lewis Hamilton me cumprimentou com alegria visível nos olhos.

- Lance, como você acha que vai se sair na Sprint de amanhã? - O entravistador o questiona depois de assentir com a cabeça pra mim.

- Olha, eu acho que eu consigo finalizar na zona de pontos, não posso garantir nada até porque a pista de Mônaco é difícil com curvas bem complicadas na minha opinião. - Lance afirma e o entrevistador assente com a cabeça.

- Obrigado, muito obrigado gente. Podem ir se preparar pra Qualy da Sprint. - O entrevistador sorri nos cumprimentando, e nós nos levantamos e vamos cada um pra respectiva garagem.

- Nossa, que puto aquele Perez! - Eu exclamo para Charles.

- Muito! Não acreditei que ele teve coragem, até o entrevistador ficou sem graça. - Charles afirma.

- Tô até com medo dele fazer alguma coisa... - Eu falo baixinho, Charles colocando sua mão suavemente no meu ombro.

- Fica tranquila, ele não vai tentar nada... eu espero... - O garoto sussurra.
______________________________________

Galera, são só personagens, não leva pro coração a personalidade que eu botei em cada um! Mas eai? O que tão achando da história?

Born To FightOnde histórias criam vida. Descubra agora