Classificação

45 2 0
                                    

Eu respiro bem fundo ouvindo o ronco alto dos carros, segurando firme no volante e pronta pra pisar fundo no freio.

Eu estava largando em quinto nessa qualy por causa dos meus tempos no treino livre, com Max Verstappen na pole, Lando Norris em P2 seguido respectivamente de Carlos Sainz e Oscar Piastri, Charles largando em 7 atrás de mim.

As luzes se apagaram e todos os carros saíram, um começo atentado com o Perez e o Stroll quase batendo nas VCARBs, mas na frente estava tranquilo.

Eram 20 voltas no total e já estávamos na 10ª volta, eu conseguindo avançar mais duas posições estando em 3º agora.

Na 15ª volta tinha o Verstappen liderando, Sainz seguindo atrás e eu em 3º por enquanto. Com um pouco de batalha, eu passei Sainz, estava a 1 segundo do Verstappen.

Última volta, um calor do quinto dos infernos aqui dentro do cockpit e eu a 1 décimo do Verstappen. Última reta, eu do lado do Verstappen, bico com bico e passamos a linha de chegada.

- Eai??? Quem tem a Pole??? - Eu pergunto pro Luke, meu engenheiro de performance.

- Confirmando resultados... Izabella! Você tem a Pole de amanhã por 0,001 segundos! Inacreditável! - Luke ri do outro lado da linha e eu faço o mesmo.

- Meu deus, por 1 segundo eu achei que não tinha pegado! Que incrível! - Eu sorrio acenando pra todos os fãs da ferrari.

Depois, logo depois de descer do carro, abraço meu pai e a equipe, um sorriso maior do que o mundo. Tomo um gole da minha água e vou direto pra pesagem.

- Izabella, isso que eu chamo de corrida emocionante! - Meu pai diz e Ollie corre pra me abraçar.

- Pincher do céu, que susto que você deu na gente! - O mais novo diz me levantando do chão, logo me pondo no chão novamente, vez do mini Leclerc me abraçar

- Verdade, quase mata a gente do coração! - O loiro diz sorrindo e me deixando livre do abraço.

- Obrigada gente, sério. - Eu falo pra eles sorrindo e ando pra pesagem, logo indo cumprimentar as duas RedBulls que pegaram P2 e P3, Max e Carlos consecutivamente.

- Parabéns, Carlos! - Eu digo o cumprimentando e ele sorri pra mim.

- Eu que digo, que corrida a sua, hein? Primeira qualy da vida e você já pega Pole! - Ele me dá um leve abraço, mas logo quando eu vou cumprimentar Max, Carlos me segura.

- Não acho uma boa ideia.. - Ele me diz e eu olho pra ele confusa.

- Por que? - Eu o questiono. Então, olho pra Max que está puto da vida.

- Garota chata, eu hein, mal chegou e já quer tirar meus pódios? - Ele diz puto da vida pro engenheiro.

- Calma Max, isso nem foi a corrida ainda, espera até amanhã que você vai ver, você ganha. - O engenheiro de max diz pra ele.

- Tem razão... pelo menos ela tem talento.. - Max diz a última parte baixinho antes do pai dele chegar.

- Que porra foi essa!??! - O pai dele grita na cara dele. - Nao te criei pra ser inútil não!!! Era pra você ter ganhado aquela merda!!!! - O pai dele grita e Carlos rapidamente me tira de lá.

- Melhor não, esse cara é traumatizador. - Ele diz pra mim. E eu apenas concordo com a cabeça, saindo dos boxes da RedBull e voltando pros boxes da Ferrari, mas no caminho acabo esbarrando com o Tsunoda.

- Ou, parabéns, viu? Cê corre bem! - Yuki diz pra mim sorrindo amigavelmente e eu o cumprimento. - Prazer, Yuki Tsunoda. Você é Izabella Senna, certo? - Ele me pergunta e eu assinto com a cabeça.

- Sou eu mesmo. Parabéns pra você também, e que começo, hein? As Aston Martin quase batendo em você e no Riccardo. - Eu digo e ele suspira, concordando com a cabeça.

- Verdade, aqueles dois putos dirigem pior que o Jos Verstappen. - Ele diz e eu caio na gargalhada, surpresa por como ele chinga. - Idiotas do caralho, deveriam voltar pro Kart pra ver se aprendem alguma coisa. - Ele afirma em um tom baixo. - Mas enfim, P10 e P11 não foi tão ruim pra duas VCARBs, né? - Ele me fala.

- Sim, foi ótimo, aposto que você ainda consegue uma P7 amanhã. - Eu concordo com ele.

- Não sonha muito não, viu? - Ele diz com um sorriso. - Bom, foi um prazer enorme te conhecer, Izabella. - O japonês afirma.

- Pode me chamar de Iza se você quiser. E foi um prazer enorme também te conhecer, Yuki. Até amanhã! - Eu digo e continuo andando pela muvuca, mas sendo interrompida por entrevistadores.

- Izabella, como você se sente em ter a primeira Pole da sua carreira na sua primeira corrida? - Um entrevistador me pergunta e antes de eu conseguir abrir minha boca Charles me arrasta pra longe dali.

- Brigada, viu? - Eu digo sorrindo pro mais alto.

- Sem problemas. - O monegasco retribui o sorriso.

- Crianças. - Fred chama fazendo todos olharmos para ele, inclusive o Ollie e o Arthur. - Entrevista com os quatro junto com a Aston Martin.

- Por que a gente também? - Arthur pergunta se referindo a ele e o Oliver.

- Não sei, eles só pediram. É lá onde eles geralmente fazem as entrevistas dos 3 primeiros colocados. - Fred nos informa andando pra longe e nós apenas andamos até o local.

***
- Oliver, é correto afirmar que você não gosta do Perez? - O entrevistador pergunta e o garoto coça a nuca.

- Olha... - Bearman tenta começar mas Arthur o enterrompe.

- Pato. - Ele diz e todos olhamos confusos para o mini Leclerc. - É o que o Perez é. Um pato. - Ele finaliza com o rosto sério o que faz eu e Charles rir, mas Perez olha bravo, Lance confuso e Oliver parece... ofendido?

- Não fala assim dos patinhos, eles vão ficar tristes se você chamar eles de um animal que nem o Perez! - Oliver fala com uma cara de ofendido dando ênfase no 'animal' e todos menos o Perez rimos, inclusive o entrevistador.

- Isso nao tem graça nenhuma. - Perez se defende bem irritado.

- E tentar me tirar do primeiro treino livre da minha vida tem? - Eu falo com um sorriso de lado e todos me olham chocados, menos claro, Perez, que rola os olhos completamente irritado.

- Ô projetinho de Senna, cê cala a boca que não é nem metade do que seu pai era. - O bendito do Sérgio falou irritadissimo.

- Bom, a entrevista vai acabando por aqui... - O entrevistador falou sem graça, todos levantamos pra sair. Bem na saída, eu sinto uma mão no meu pescoço e sou completamente pressionada contra a parede.
______________________________________

Eai galera? O que vocês acharam? Estão gostando? Eu espero que sim, essa fanfic tá só começando!

Born To FightOnde histórias criam vida. Descubra agora