Acordo às 8 da manhã, faço carinho em um dos meus gatinhos, pego meu celular, me levanto da cama com muito sono e vou em direção ao banheiro onde faço minha higiene pessoal, concluo as mesmas e vou para a cozinha e passo um café pra tomar, enquanto espero, abro o Instagram e vejo que o mesmo streamer de ontem começou a me seguir. Sem querer abro um sorriso bobo em meu rosto. Que merda, odeio quando isso acontece.
Depois de tomar meu café e ficar viajando em meus pensamentos, volto ao meu quarto e ainda penso naquele follow, então por impulso, tomei a decisão de seguir de volta aquele streamer. Só espero que ele não pense que fiz isso por sentir algo, odeio quando homens pensam isso. Ligo o meu computador, me sento na cadeira quando recebo uma mensagem dele.
Demoro pra responder a última mensagem dele, não consigo entender suas intenções, ele quer só jogar uma partida contra mim ou ele quer sair comigo? Isso tudo é tão confuso e quanto mais o tempo passa, pior vai ficando. Ele é um rapaz bonito, simpático com os viewers dele e parece ser legal, mas não quero ter nada por enquanto, desde o meu último relacionamento tóxico, não consigo mais botar na cabeça a ideia de entrar em outro relacionamento.
Bloqueio a tela do celular mas não demora muito até eu ligar de novo por culpa de uma notificação, era um amigo meu chamado Scottonauta.
Scott 🤓🌹
online
— que porra é essa que você tá seguindo o keller?
ué, vc conhece ele? —
— ele é meu amigo sua idiota
OXIII SÉRIO??? —
— EU JÁ GRAVEI COM ELE UM MONTE DE VEZES ACÉFALA
desculpa, só assisto canal de qualidade —
— pra sua informação o meu canal é mt de qualidade 😎
ata, confia. —
— EXPLICA LOGO
— pq caralhos tu tá seguindo o kellerExplico toda a situação que aconteceu pro Scott e como sempre ele debocha de mim, que novidade né, ele disse que isso dava um roteiro de filme romântico e mais algumas coisas que eu não prestei atenção mas dei risadas.
Ele também me convidou pra BGS mas eu já iria ir de qualquer jeito mesmo. Então nos combinamos de se encontrar lá, será que ele vai andar junto com o Keller também? Que pergunta mais idiota Nicole, é óbvio que sim, eles fazem vídeos juntos. Será que se encontrar com o Keller não deve ser tão ruim assim como imagino?
Perdida em meus pensamentos e confusões, decido me deitar, visto que já tinha passado um bom tempo que havia passado.
Me deito e antes de cair no sono, fico refletindo, será que eu sinto algo pelo Keller? Óbvio que não Nicole, tá muito cedo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love u, i hate u - kellerzons.
FanfictionKeller, um youtuber/streamer de 22 anos que mora em Alvorada, abre uma live jogando VALORANT no que parecia um dia normal, quando ele se depara com uma garota que jogava muito bem, fazendo ele perder a partida, mal sabe ele que isso vai valer apena.