Estava um dia chuvoso, tinha gravado 2 vídeos, um no meu canal, e o outro no canal que tenho junto dos meus amigos, a FROGG. Estava deitado, mexendo no celular meio cansado pois, apesar de tudo isso, ainda estava olhando anúncios de apartamento, pois eu iria me mudar da casa dos meus pais. Era tudo muito estranho pra mim ainda, ir morar sozinho, em outro estado diferente, o Scott tinha me mandado um anúncio de um prédio vizinho ao dele, o valor do aluguel era cabível, o endereço era razoável, só faltava eu ainda resolver a minha mente e me preparar para isso tudo.
São 19:00 horas da noite e eu me lembro que ainda preciso abrir live, eu precisava fazer aquilo pois eu tinha um compromisso com meus seguidores da Twitch. Mesmo estando cansado, eu me levanto da cama, ligo o meu PC, em uma tela eu abro o OBS, o programa que eu uso pra fazer as lives, em outra tela eu abro uma aba com o chat da Twitch.
Eu aperto o botão de ligar a stream, espero um pouco algumas pessoas entrarem e comprimento elas.
— “O Keller cortou o cabelo?” — uma espectadora pergunta e eu respondo. — “Sim, o pai tá de cabelo novo, eu tava muito judiadinho antes.”
Depois que eu solto essa frase consigo ver vários "KKKKK" no chat.
“vavazinho hoje sim ou n keller?” — leio a pergunta e de início deixo a entender que nego, mas o chat insiste e eu topo a ideia.
Abro o VALORANT e começo a transmitir a tela do meu computador.
— “Rapaziada, quantas partidas pra pegar radiante nessa live?” — faço a pergunta e o chat divide opiniões. — “Pra galera que tá duvidando de mim, saibam que serão banidos.” — solto o comentário irônico.
Foram tantas e tantas partidas, a maioria eu ganhei, algumas eu não consegui ganhar porque ou tinham cheaters ou alguém do meu time quitava, deixando a partida em desvantagem pra minha equipe. Chegou o momento que só precisava de mais uma partida pra eu conseguir chegar no radiante, pra mim ia ser fácil, pois, era só mais uma, o que poderia acontecer?
— “Chat, falta só mais uma, mais essa e a gente pega radiante.” — falo enquanto eu passo a mão nos meus olhos, já não aguentava mais jogar VALORANT repetidamente.
Eu aperto pra buscar uma partida, demora um pouco por conta do meu elo, mais depois de um tempo eu consigo achar uma, eu picko a Jett pra jogar pois fazia tempo que não jogava com essa personagem.
Nos primeiros rounds eu e a minha equipe jogamos bem, a gente tez um 4x1 e eu matando 12 e morrendo uma única vez. Quanto mais os rounds passavam, mais ficava díficil, pois uma player do time inimigo com o nick de "n?x" jogava muito bem, e ela começou a jogar defensiva, o que dificultou muito pra mim e pra minha equipe. Chegou uma hora que a equipe inimiga ficou 12x7 pra eles, eu simplesmente não acreditava que eu ia perder de virada. E eu perdi, eu queria muito explodir de raiva, mas como estava em live eu apenas disfarcei.
Como eu uso o link da minha Twitch como nick no VALORANT, não demorou muito pra que a tal "n?x" entrasse na minha live e fizesse um comentário.
— “como eh perder de virada na ultima partida pro radiante?” — leio o comentário dela rindo e fazendo piadas.
— “Coloca eu contra tu só que com um time bom pra você ver como é, só perdi essa partida por culpa que o meu time parece uma geladeira frost free 220 voltz jogando.” — falo rindo.
Ela fala mais algumas coisas no chat e se despede, também não demora muito pra eu fechar a live, me despeço da rapaziada que tá na live e fecho a mesma.
Fico na cabeça o nick na mesma, então eu procuro o nick dela num site que mostra rankings do VALORANT, onde acho a mesma, e consigo achar seu instagram, será que eu sou um stalker?
Eu começo a seguir ela, e mando uma mensagem direta, perguntando se ela quer jogar uma outra vez qualquer dia desses.
Eu desligo a tela do meu celular, levanto da cadeira do computador e deito na cama, onde não demora muito até eu pegar no sono pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love u, i hate u - kellerzons.
Hayran KurguKeller, um youtuber/streamer de 22 anos que mora em Alvorada, abre uma live jogando VALORANT no que parecia um dia normal, quando ele se depara com uma garota que jogava muito bem, fazendo ele perder a partida, mal sabe ele que isso vai valer apena.