AVISO

144 19 7
                                    

Olá, pessoas...

Então...

Para começar, eu realmente peço um milhão de desculpas a todos que estavam lendo essa fic e estavam esperando eu publicar capítulos novos, como eu havia prometido.

Eu sou uma completa babaca por ter prometido e prometido que ia voltar e não ter feito. Mas eu fui sincera quando disse que ia finalizar esse livro e acompanhar todas as temporadas, eu tentei escrever novos capítulos como prometido.

Mas não consegui, simplesmente eu tinha um mega bloqueio criativo com essa história.

Mas eu tenho diversos plots de outras séries e consigo escrever eles tão bem, sempre acabo empacando as vezes, mas volto, parece que é apenas com essa bendita história que não consigo andar.

"Blank Space" é muito importante pra mim, eu já escrevia fics antes, mas todas foram do casal CaptainSwan de "OUAT" (acho que o nome do perfil deu uma dica, mas ok). Mas em dado momento eu descobri o que era fic OC e hoje praticamente só leio esse tipo.

Esse plot foi o primeiro que eu pensei e eu ADOREI criar, tinha tudo o que eu queria. E eu comecei a escrever em 2022 e só fui publicando, nunca, nunca mesmo imaginei que alguém leria e gostaria.

Como eu disse, foi escrita em 2022, desde então gosto de pensar que minha escrita melhorou bastante. E quando eu volto a ver os capítulos... me bate um desespero, porque eu sei que essa fanfic poderia ser melhor, pode ser melhor.

Então... eis meu plano, eu vou arquivar essa história para poder edita-la INTEIRAMENTE.

Quando eu tiver pelo menos em um bom ritmo de escrita volto a publicar e vai ser tudo melhorado, eu prometo a vocês. Terá um prologo, escrita, ideias dessa vez mais coerentes, capítulos com músicas e gifs, mais casal (se é que me entendem) e saberemos de forma ordenada e certa sobre a nossa Aurora Maria Martin.

Meu objetivo é voltar com essa história antes do natal, dessa vez PRECISA ser pra valer.

Então... é isso, espero que me perdoem e não se esqueçam dessa história, porque ela vai voltar, e melhor.💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blank Space - Brooklyn 99Onde histórias criam vida. Descubra agora