5.

885 106 17
                                    

Capítulo narrado na visão do Yeonjun
~~~~~~~~~~~

Saímos do banheiro depois de algum tempinho lá dentro, minhas pernas estavam bambas, meu cabelo bagunçado e eu estava cansado. Não fizemos nada muito avançado mas a sensação daquele toque... Ah, me deixou fora da linha.

Na minha cabeça, Soobin era totalmente inexperiente nesse meio, mas não, ele sabe de coisas que eu nunca imaginaria que ele saberia.

A carinha inocente e o comportamento introvertido escondem perfeitamente esse lado dele. Quem diria?

— Yeonjun, seu cabelo está arrepiado. — ele passou os dedos pelo meu cabelo, o ajeitando.

— E o seu zíper tá aberto. — fiz questão de fechar pra ele.

— Sua mãe vai ficar puta porque a gente sumiu.

— Não vai nada, ela quer que a gente suma mesmo. Esses anos todos ela mandou eu não me atrever a transar com ninguém, por que, de acordo com ela, eu só poderia confiar em uma pessoa. — peguei sua mão e o puxei enquanto andava, o guiando para os cantos do salão de festas, indo até uma mesa perto da que minha estava.

— Quem é essa pessoa?

— Quem, Choi Soobin?

— Espera, eu?

— Não, sua mãe.

— Ah, tá. Como se eu tivesse tirado sua virgindade hoje.

— Você ainda não tirou. — dei ênfase à segunda palavra. — Agora eu não vou conseguir fazer isso com mais ninguém que não seja você. Mas eu não tenho pressa.

— Eu gostaria de fazer isso com você, mas não hoje.

— Não hoje, Soobin.

Voltamos a curtir a festa e depois do parabéns eu, Soobin e minha mãe nos despedimos do pessoal que estava lá para irmos embora. Deixaríamos Soobin na casa dele e iríamos para a nossa logo em seguida.

Já estávamos no carro, apenas minha mãe no banco da frente e eu e ele no de trás. O silêncio estava ensurdecedor, até que ela perguntou:

— Curtiram a festa, meninos?

"Puta que parola", pensei. A pergunta me pegou. Soobin não responderia.

— Pergunta logo o que você quer. — a olhei de relance.

— O que vocês... Fizeram quando foram ao banheiro?

Na mesma hora, Soobin paralisou.

— Quer mesmo que eu descreva cada detalhe sem você se sentir em Gossip Girl ou qualquer série de teor sexual e hormonal adolescente?

— Pensando bem, está subliminar.

— Nós não transamos, se é isso o que quer saber. Chega desse assunto, vai deixar o Soobin constrangido. —  ele me olhou e sorriu.

Chegamos à casa de Soobin, ele se despediu da minha mãe e saímos do carro. Dei um abraço nele e ele foi em direção à sua mãe, que estava na porta de casa.

— Choi Soobin, não está esquecendo de nada?

— Hm... Eu? — ele não percebeu, me olhou confuso, mas depois entendeu o que eu queria dizer. — Ah, claro. — Sorriu e veio até mim novamente.

Demos um selinho demorado e mais uns dois rápidos, deixando nossas mães bem surpresas. Finalizamos com outro abraço e ele beijou minha testa.

— Te amo — falei baixinho.

— Também te amo. — acariciou minha cabeça. — boa noite.

— Boa noite.

Então ele foi e entrou com sua mãe em casa, fizemos o mesmo depois que entrei no carro.

— MEU FILHO, O QUE FOI ISSO? — ela perguntou empolgada.

— Vai dizer que não sabia?

~~~~~~~~

OIII GENTE, TUDO BEM?
DESCULPA A DEMORA PRA ATUALIZAR, MAS TA AIKKKKLL ATE O PROXIMO CAPITULO!!!!!!!!!

(não teve surra de pika, galera! 💗)

Teach Me - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora