6.

296 40 8
                                    

Já faziam quase duas semanas desde a primeira vez que eu e Soobin nos beijamos, nós decidimos evitar os encontros um na casa do outro para adiar a conversa com as nossas mães, a propósito, elas eram praticamente melhores amigas, e conversavam sobre tudo isso.

Os últimos encontros que eu tive com ele foram fora de casa, na escola, e em locais mais reservados também. Só que hoje em específico eu acho que não teríamos mais como fugir, a mãe de Soobin marcou um jantar na casa deles e nos chamou, ou seja, de hoje a conversa não passa.

Isso me deixa totalmente em apuros, mais por causa do Soobin mesmo, eu sei que ele não gosta de falar sobre esse tipo de coisa e fica constrangido, ele nunca teve nenhum relacionamento e nem beijava outras pessoas antes de mim, então eu acredito que ele não tenha conversado sobre isso com sua mãe nenhuma vez.

Minha mãe sabe que eu já peguei alguns garotos, e nós já conversamos sobre essas coisas antes. Eu vou ajudar ele quando chegar o momento, mas só de pensar me dá arrepios.

~

Okay, para melhorar tudo, a minha mãe resolveu ir mais cedo para ajudar a mãe do Bin com a comida. Beleza!

Calma, Choi Yeonjun!

Já estávamos no caminho para a casa deles, que na real nem era tão longe, mas fomos de carro mesmo assim. Foi quando minha mãe quebrou o silêncio, bendita hora...

— Yeonjun, você sabe bem o porquê de termos marcado esse jantar, não é?

— Eu sei mãe, mas eu só peço para que não deixem o Soobin constrangido, ele não tem tanta experiência nisso, não vai saber o que dizer e a conversa vai ficar ainda mais desconfortável, então por favor.

— Não vamos deixar ele desconfortável, meu amor. E nem você. A gente só quer que vocês se abram mais com a gente para falar sobre isso. Nós entendemos que vocês querem privacidade para fazer algumas coisas, nessa idade é normal que vocês queiram descobrir as sensações, mas talvez seja legal falarmos sobre a relação de vocês. Somos mães, se vocês esconderem isso a gente vai saber do mesmo jeito.

— Tudo bem, mas eu imploro que não sejam invasivas.

— Não seremos, eu prometo. — Beijou minha mão. — Meu pequeno está crescendo!

— Ah mãe, para! — fiz um bico desajeitado enquanto me deitava no ombro dela durante o trajeto.

~

Assim que chegamos à residência de Soobin e de sua mãe, eu senti um nervosismo incomum percorrer o meu corpo, de modo que parecesse que eu estava apreensivo. Minha mãe tocou a campainha, logo sendo recebida pela senhora Choi.

Olá, queridos! Bem-vindos novamente. Fiquem a vontade para entrar. — Nos deu espaço para passar.

— Obrigada novamente! — Minha mãe disse. — Trouxe uma garrafa de vinho. Quer ajuda com o jantar?

Uuuuh! Ótimo! — olhei aos arredores enquanto elas conversavam e não vi Soobin. Será que ele estava em casa? — Aceito a ajuda com o jantar. Yeonjun, Soobin está lá em cima dormindo, resolveu cochilar durante a tarde e não acordou até agora. Aproveite para vê-lo e desçam para o jantar quando chamarmos.

— Obrigado, tia! Estou subindo! — a abracei e rumei às escadas estreitas.

Quando cheguei à porta do quarto de Soobin, resolvi abrir devagar ao invés de bater, quero acordar ele cuidadosamente e uma batida na porta poderia fazer muito barulho.

Virei a maçaneta paulatinamente, o quarto estava escuro e fresco. Eu não acendi as luzes pois ainda dava para enxergar alguma coisa.

Deitei ao lado dele, observando seu rosto inchado e relaxado pelo sono. Soob consegue dormir bem em qualquer lugar, é impressionante.

Passei a mão sobre seu rosto, seu cabelo, delineando cada traço com meus dígitos. Parei a destra sobre as bochechas e fiz um carinho leve.

— Soobin. — chamei, num sussurro. — Bin, acorda.

Não, ele não acordou.

Isso é muito engraçado, ele nem se mexe um pouco. Esse sono pesado já me assustou algumas vezes, mas a gente vai se acostumando.

Quando percebi que ele estava realmente cansado e não acordaria tão cedo, me enfiei debaixo das cobertas e fiquei junto dele, sentindo a pele quentinha sobre meu corpo.

Beijei o cantinho de seus lábios e fechei meus olhos. Poxa, fala sério! Ele tava no sono mais gostoso do mundo! Eu não ia acordar, ia ficar juntinho com ele.

•••

oi, não me matem pela demora 💗😸
capítulo chato e curto, mas necessário, o próximo é babado...

Teach Me - YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora