Capítulo narrado na visão do Soobin.
~
~~~~~~~~~~
Estávamos na casa de Yeonjun, eu já estava pronto e esperava ele se arrumar. Já era quase 20:00 e começamos a nos atrasar.
— Yeonjun, vai demorar? — o perguntei ainda sentado em sua cama, onde havia grande maioria de suas peças de roupa, ele fez uma bagunça mas conseguiu escolher no fim.
Eu mexia em meu relógio que estava no pulso, os minutos pareciam passar ainda mais rápido.
— Já estou indo, Soobin! É a quarta vez que você me pergunta isso em uns dois minutos! Espera aí! Tô só terminando a maquiagem.
— Pra que maquiagem? Você disse que ia ficar pouco tempo na festa.
— Eu não preciso de motivos para me arrumar, e você sabe disso.
— Tô indo aí te ver.
— NÃO, É SURPRESA! Não vem.
— Hm, tá bem.
Esperei mais uns cinco minutos até que Yeonjun falasse alguma coisa novamente.
— Vou sair do banheiro, está pronto?
— Claro, pode vir.
Quando ele sai do banheiro e se vira para mim, entendo o motivo da demora. Yeonjun estava lindo, e por alguma razão eu fiquei extremamente mexido com isso, minha mão suava frio, meu coração acelerou e meus movimentos pareciam ter um pouco de tremor. Tentava te dizer alguma coisa mas apenas engolia seco quando as palavras sumiam.
Ele usava uma roupa parecida com a minha, porém um pouco mais ousada. O cabelo ruivo brilhante cobria uma parte do rosto e tinha uns fios desalinhados, mas ainda assim muito elegantes.
Sua maquiagem tinha pontos de luz e uma sombra escura nos olhos que realçava o olhar penetrante e forte de Yeonjun.
— O que achou? — parecia nervoso, percebi que o olhava meditativo e sem respostas, então resolvi falar algo, por mais que eu não tivesse muito nexo.
— Eu estou sem palavras... Você... Está lindo.
O vi sorrir satisfeito e vir em minha direção, sentando-se sobre uma das minhas coxas e levando suas mãos ao meu rosto. Automaticamente minhas mãos rumaram sua cintura e repousaram ali. Eu não queria fazer isso. Ou talvez quisesse, mas não naquele momento.
— Você também está lindo, Soobin.
O encarei por alguns segundos, meu olhar alternava entre seus olhos e seus lábios, estávamos muito próximos e qualquer coisa poderia acontecer.
Sempre fomos de muito toque físico, isso não é uma novidade, mas hoje parecia diferente. Parecia que de todas as outras vezes que tivemos algo parecido com isso não tinha sido igual com este momento.
Eu queria experimentar coisas com ele, eu não quero que o Yeonjun seja apenas meu amigo. Mas meu medo me priva de todas as insanidades que eu seria capaz de cometer caso ele não existisse.
Quero aprender com ele, quero poder ensiná-lo algo sobre mim. Quero tentar algo novo. Mas tenho medo de dar errado.
Se eu perder ele, eu me perco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach Me - Yeonbin
FanficOnde Yeonjun ensina seu melhor amigo a beijar e o mesmo acaba gostando.