Entrevista.

32 4 6
                                    

Voltei do além

Esse capitulo tem gatilho, é isso bjs

-

Subir o elevador estava demorando uma eternidade, ambos se mantinham em completo silêncio desde o momento em que um dos mordomos do renomado médico havia atendido-os no grande portão de ferro.

Scaramouche era um conhecido de vista, bastante amargurado pra falar a verdade.

Kazuha só tinha uma certa convivência com o mais baixo graças ao amigo de Yoimiya, Tartaglia. Ambos também cursavam literatura juntos, nada muito profundo, apesar de sentarem lado a lado.

— Então... Você mora com o Sr. Dottore? — Tentando puxar assunto massageando sua nova câmera, Kaedehara olha para o outro cautelosamente.

— Eu já não disse? Pare se tentar quebrar o silêncio com uma conversa trivial. — Sem sequer olhar para o albino, Scaramouche dá um fim na curta conversa.

3, 4, 5, quantos andares essa "casa" tinha???

Não estava sendo um trajeto interessante, de um lado um cara completamente esquisito que encara a placa de ferro do elevador fixamente como um robô. Do outro, um cara grosso e sem disposição alguma para conversar.

O homem aproveita para examinar o local silencioso, aquele doutor realmente tinha tudo que precisava na palma da mão.

As luzes frias não traziam uma sensação aconchegante de "lar", mas sim a sensação de um escritório empresarial. Tanto o hall de entrada e esse elevador que estavam.

Observando tudo disfarçadamente, seus olhos pairam sobre Scaramouche, seria mentira dizer que ele era um cara 'feio', talvez só pelas atitudes mas sua aparência compensaria isso num relacionamento unilateral.

De repente as portas do elevador se abrem e a dupla familiarizada com a mansão sai rapidamente do elevador, Kaedehara apenas os segue em silêncio.

Imagens de diferentes épocas acadêmicas e profissionais do médico estão espalhadas nos corredores silenciosos, o tapete vermelho de veludo pinta aquele lugar completamente frio.

Aquela falsa sensação de "bem vindo" revira o estômago de Kazuha.

Após alguns segundos de caminhada, o trio para em frente a uma porta grossa de madeira. O mordomo a abre para que os dois jovens passem.

— Esperem por um momento Senhores, O Doutor virá atende-los em breve.

O albino assente para o homem velho, em seguida entrando na sala junto de Scaramouche.

Uma lareira está acesa apesar do ar condicionado ligado, a mesma luz de tom frio é usada no local, há uma poltrona vermelha em frente a fonte de calor e um sofá com 3 lugares logo na frente da mesma, apenas uma mesinha de centro feita de vidro separa os dois repousos.

Kaedehara engole em seco antes de começar a ajeitar a iluminação, aquilo parece um hospital. Tanto a energia quanto a própria aparência.

Depois de algum momento esperando, os dois homens ouvem a porta do escritório se abrindo, apenas aquela sala daria o tamanho da casa e quintal do garoto.

Um homem esguio com o sorriso sádico passa pelos dois, se sentando na poltrona.

Sua presença é aterrorizante, o sentido aranha alertava de que estava em um perigo iminente, aquilo não era um humano.

Mentiras sob Sutileza - KazuscaraOnde histórias criam vida. Descubra agora