— O que eu deixei passar?... — O albino pensava em voz alta encarando o notebook.
Agora uma notícia diferente, era sobre contrabando de habilidades de inominados artifiais. Uma mulher havia sido encontrada morta aparentemente por overdose, mas materiais do contrabando foram encontrados nas coisas do apartamento.
Kazuha estava perdido em suas lembranças daquele dia até ser surpreendido por alguém sentando ao seu lado.
— E aí? — Um garoto de cabelo platinado cumprimenta a pequena roda, colocando uma bandeja com lanches sobre a mesa.
Tighnari torce o nariz vendo a situação, ele e o de olhos vermelhos haviam terminado novamente mas aparentemente essa vez foi feia.
— Fala, Cyno. — Heizou interrompe a massagem, se sentando na mesa redonda e dando atenção para o novo integrante da conversa.
O platinado puxa a cadeira se sentando enquanto encara o notebook, acenando para o ruivo evitando o olhar de Tighnari.
— Como está indo a investigação? — Ele pergunta mordiscando uma parte de seu hambúrguer.
— Você sabe que é proibido comer na biblioteca. — O feneco comenta desviando seu olhar do mandrake, voltando sua atenção para a diretora da biblioteca.
— E você sabe que a Srta. Lisa não se importa nem um pouco com isso. — Frio e ríspido, o moreno cospe voltando a olhar para a tela.
O clima da mesa rapidamente fica desconfortável, o silêncio ensurdecedor inunda o lugar mas Kazuha está muito concentrado no notebook para se preocupar com isso.
De uma forma que começa até a irritar Heizou.
Fofocas se espalham rápido, ainda mais quando se é uma que pode acabar com a imagem de alguém.
Boatos de que Cyno estava traindo Tighnari correram como um rio transbordando no perfil da faculdade, isso chegou no ouvido dos dois que não gostaram disso.
O de mechas verde estava paranoico sobre seu relacionamento com o moreno, sua atitude fria e distante não combinavam com o jeito que ele dizia amar seu ex.
Então eles apenas concordaram em dar um ponto final nisso.
Kazuha não sabia de muitos detalhes e os dois homens não gostavam de expor muito sobre sua vida amorosa, o albino também não se intrometia já que percebia o desconforto de ambos.
— Cara, saia um pouco desse notebook. — Heizou finalmente quebrou o silêncio, todos na mesa olharam para ele. — É sério, sua obsessão é assustadora! Até como se tivesse visto algo parecido.
O coração do esbranquiçado errou uma batina nesse momento, Heizou mais uma vez deduziu o segredo escondido com clareza.
Antes que ele pudesse argumentar contra a afirmação de seu amigo, um sino baixo toca em uma altura suficiente para todos na sala ouvirem.
— Está na hora da devolução dos livros. Meninos, vamos andando. — A mulher preguiçosa boceja coletando as apostilas, revistas e cadernos espalhados pela mesa. — Vocês poderão voltar amanhã, venham mais cedo e façam menos barulho. — Ela diz dando uma piscadela para o grupo, assim tirando os alunos pouco a pouco da biblioteca empoeirada.
Os amigos de Kaedehara suspiram, cada um reunindo suas coisas e tomando o caminho de seus respectivos cursos.
Kaveh é o primeiro a sair, alcançando seu colega de dormitório, Alhaitham, para pegar suas chaves.
Tighnari corre alcançando Albedo para o cursinho de botânica.
Cyno sai sozinho com a postura séria de sempre mas, um pouco de mágoa ainda é visível em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras sob Sutileza - Kazuscara
Hayran KurguKazuha sempre odiou mentiras, ou melhor, mentir. Segredos podem destruir a vida de alguém, ele presenciou isso cara a cara da pior forma. - • Tags adicionais;. ∘ Angst, fluff, gatilho, referências a outros casais canônicos da hoyo de jogos distintos