Usopp: Já percebi qual a de vocês dois.
Sorri dando batidinhas em meu ombro.Anne: Pelo jeito todo mundo sabe.
Faço cara de tédio.Franky: Tem problemas eles saberem?
Anne: Não de jeito nenhum! É que será que isso não atrapalharia o bando?
Usopp: Claro que não Anne, se querem ficar juntos fiquem! Siga o coração, afinal vocês dois juntos são ótimos!
Anne: Valeu Ussop!
Q.d.t
A noite chegou e Anne fazia a vigia noturna acompanhada de Logter.
Anne: Ei Logter você tem consciência e possui vida isso é estranho não?
Logter: Estranho porque? Eu vivo e sei o porque estou vivo, você e Franky me criaram.. isso torna vocês meus pais?
Pergunta confuso.Anne: Acho que sim hihi.
Franky: Ah achei você! Estava te procurando, depois do jantar você ficou estranha.
Anne: Só estava pensativa... sabe se não fosse pela piedade de minha tia Mariane eu nem estaria viva aqui com vocês, eu não teria esse fardo de fazer parte de famílias horríveis como essas... Lordes e Tenryuubitos.. tsc eu só penso que tivesse sido melhor se eu não estivesse aqui ou não soubesse quem são meus parentes.
Diz cabisbaixa olhando pro chão.Franky: Ei ei ei! Não diga isso! Você aqui foi uma das melhores coisas que aconteceram! Você é tão.. tão.. merda Anne eu te amo! E não gosto te ouvir você falando essas coisas! Sua vida é você são super preciosas!
Diz alterado a balançando.Anne: Me ama? De verdade?
Sente suas bochechas esquentarem pelas palavras do ciborgue.Franky: Super amo!
A mesma o abraça pulando no pescoço do mesmo ficando pendurada, enquanto Franky retribui.Anne: Eu também te amo Cutty!
Sorri beijando a bochecha do mesmo.Logter: Que lindo!
Diz os assustando.Franky: Eu esqueci que você tá aí!
.........
Anne e Franky estavam mergulhados em um sono tranquilo no convés, Anne estava deitada no enorme peito do mesmo aproveitando o breve descanso que encontraram perto do amanhecer nos braços um do outro. No entanto, sua paz foi interrompida abruptamente pelos gritos e provocações de seus companheiros de tripulação.
Luffy: Ei, Anne! Franky! Vocês dois vamo comer!
Grita correndo da cozinha, provavelmente Sanji o obrigou a vir os chamar.Anne e Franky se levantaram rapidamente, ainda sonolentos e um pouco desorientados com a interrupção inesperada.
Anne: (esfregando os olhos) O que está acontecendo?
Franky: Hum? A deve ser o café.
Diz se espreguiçando.Com um suspiro resignado, Anne e Franky se levantaram e se juntaram ao resto da tripulação, prontos para enfrentar mais um dia de aventuras e desafios no grande mar. Eles sabiam que, enquanto tivessem um ao outro, poderiam superar qualquer obstáculo que o destino colocasse em seu caminho, juntos e inseparáveis.
Nami: Ei, Sanji-kun você fez..
Sanji: Sim senhorita, aqui! Geleia de tangerina.
Anne e Franky sentaram um do lado do outro, e se serviram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelos Mares- Franky
FanfictionAnne Rivet uma inventora extraordinária mas, com uma passado que precisa ser desvendado. Se tem uma pessoa que ela detesta é aquele ciborgue.