Em uma carruagem Anne se viu encarando Damian que está lendo o jornal.
Damian: Pelo visto já publicaram a notícia.
Anne: Pra que publicar um coisa dessas?
Damian: Você percebe as coisas rápido querida, não se preocupe está tudo de acordo com o plano mas, veja bem, Anne, meu objetivo não é apenas ter você sob meu domínio. Meu verdadeiro plano é muito maior. Eu pretendo usar suas habilidades para desestabilizar o governo mundial e a marinha, abrindo caminho para a ascensão do meu próprio império pirata.. e seu irmão é uma peça chave, vou enganar aquele idiota e usá-lo assim como estou fazendo com você, com o poder dele de manipulação e o seu poder de criar e dar a vida eu vou ter tudo na palma da minha mão, muito além do governo!
Anne: Idiota! Como sabe sobre meu poder!?
Damian: Eu acompanho a sua vida a muito tempo Anne tenho olhos e ouvidos por toda parte, sei de todas as ilhas que já foi e o que fez nelas, mas não se preocupe não sei o que fazia no barco daqueles piratas.
Anne olhou para Damian com horror, percebendo a magnitude do perigo que ele representava não apenas para ela, mas para todo o mundo conhecido. Ela sabia que precisava agir rapidamente para impedir que seus planos malignos se concretizassem.
Enquanto isso, a bordo do Thousand Sunny, os Chapéus de Palha se reuniram para elaborar um plano ousado de invasão e resgate de Anne. Eles sabiam que enfrentariam obstáculos formidáveis, mas estavam determinados a salvar sua amiga a qualquer custo.
Luffy: Vamos invadir a festa e trazer Anne de volta para casa! Nada nos deterá!
Sanji: O me plano nos infiltrarmos como garçons! É uma enorme festa então certeza deve ter muita comida.
Nami: Pode funcionar!
Robin: Devemos estar preparados para qualquer eventualidade. Não sabemos que tipo de defesas o inimigo possui, então precisamos estar prontos para enfrentar qualquer desafio que surja.
Enquanto os Chapéus de Palha finalizavam seus planos, Anne procurava uma oportunidade de escapar de sua prisão e alertar seus amigos sobre os planos nefastos de Damian. Ela sabia que o tempo estava se esgotando, e que a chave para o sucesso residia na determinação e no trabalho em equipe de sua tripulação confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Pelos Mares- Franky
Fiksi PenggemarAnne Rivet uma inventora extraordinária mas, com uma passado que precisa ser desvendado. Se tem uma pessoa que ela detesta é aquele ciborgue.