Capítulo 22

56 10 0
                                    

À medida que os dias passavam, Anne e Franky lutavam para lidar com os sentimentos confusos que surgiram entre eles após o resgate e os conselhos bem-intencionados de seus amigos. Apesar dos esforços de todos, a tensão entre Anne e Franky parecia crescer a cada dia, deixando-os ambos desconfortáveis e inseguros sobre como proceder.
Afinal concordaram que seriam apenas amigos e nada mais.

Franky: Hey Anne, podemos conversar?
Diz batendo do outro lado da porta de seu quarto.

Anne que lia um dos livros que Robin a emprestou o deixou de lado e abriu a porta, revelando a figura de Franky e logo acabou percebendo o desconforto dele.

Anne: Oi Cutty! O que está te incomodando?
Pergunta calmamente.

Franky: É que eu pensei se...É... é sobre nós. Sinto que as coisas ficaram estranhas entre nós desde o resgate, e eu não sei como lidar com isso.
Diz olhando pros lados.

Anne: Ah eu também tenho sentido isso, mas nós não tínhamos decidido outra coisa?..

Franky: Esqueça isso eu não me importo mais!

Anne: Acho que precisamos então de um tempo pra pensar nessa possibilidade..
Diz envergonhada.

Franky: Você tem super razão baby! Talvez precisemos de tempo para nos acostumarmos com isso.
Sorri largamente.

Anne: Vem entra.
Diz dando espaço pra mesmo que com uma certa dificuldade por conta de seu tamanho adentrou ao quarto.

Anne sentindo um peso sendo levantado de seus ombros. Ela sabia que, independentemente do que o futuro reservasse, sua amizade com Franky era algo precioso que valia a pena proteger, porém o que sentia era algo maior.

Enquanto eles conversavam, uma ideia surgiu em suas mentes: construir algo juntos usando os poderes de Anne. Eles perceberam que trabalhar em um projeto conjunto poderia ser a chave para fortalecer seus laços e superar a estranheza que sentiam um em relação ao outro.

Anne: E se trabalhássemos juntos em um projeto de construção? Algo que combine minhas habilidades de inventora com suas habilidades de construtor?
Pergunta animada com um brilho nos olhos.

Franky: Eu SUPER aceito essa ideia!
Diz a fazendo rir.

Com um sorriso determinado, Anne e Franky começaram a planejar seu projeto de construção, mergulhando de cabeça no trabalho e deixando para trás as incertezas e o nervosismo que os atormentavam. Enquanto trabalhavam lado a lado, construindo algo que os uniria ainda mais, eles sabiam que estavam dando um passo na direção certa para reconstruir sua amizade e talvez até mesmo descobrir algo mais profundo entre eles.

Anne: Vamos desenhar o projeto.
Diz se sentando em sua mesa de escrivaninha, enquanto o mesmo observava logo atrás da garota.

Franky: Acho que isso aqui ia ser mais fácil.
Aponta para o papel.

Anne: Ótimo! Ei que tal enquanto fazemos isso não é...sabe conversamos?

Franky: Ah ok, sobre o que quer falar?

Anne: Eu tava pensando em nos conhecermos melhor mas crescemos juntos, acho que sabemos tudo um do outro.

Franky: Aé? Será que sabe mesmo?
Provoca a mesma.

Anne: Óbvio que sei! Você ama construir da mesma maneira que ama Refrigerante, é implicante e nervozinho.
O provoca da mesma maneira.

Franky:Hey! E você ama inverter da mesma maneira que tem vício em pastel! E é impulsiva as vezes!

Anne: Hey! Não é vício! É minha fonte de força!
Diz fazendo drama.

Franky: Sei
Diz a olhando e logo ambos caem na risada.

Anne: Ok ok  vamos nos concentrar aqui.





Unidos Pelos Mares- Franky Onde histórias criam vida. Descubra agora