𝚒𝚗 𝚊 𝚛𝚊𝚒𝚗𝚢 𝚍𝚊𝚢

33 4 0
                                    

— hmmmm.... Isso não é bom, isso não é nada bom...

Eu olho para a porta do café onde trabalho, nove horas da manhã e ainda sem clientes. Minha chefe com certeza não vai ficar feliz com isso. Principalmente quando levando em consideração que abrimos às cinco e meia.

— falando Sozinha de novo S/n? — Zack pergunta, se encostando no caixa que estava ao meu lado. Seus olhos negros como a noite, costumeiramente cansados, exibiam um certo brilho de curiosidade — é por causa da chuva, hm?

Eu suspiro antes de respondê-lo, passando uma mecha de meus cabelos para trás da orelha.

— quem em sã consciência viria para uma cafeteria no meio da chuva? Isso é péssimo para os negócios!

— você fala como se esse fosse seu café. Olha, — ele olha em volta como se pra ter certeza de que não havia mais ninguém ali com a gente, mesmo ele sabendo que nós dois fomos os únicos desafortunados a ter que vir trabalhar no dia de hoje. — isso não é bom? A gente não precisa fazer nada o dia inteiro e ainda recebe por isso. Um dia inteiro sem fazer nada estando quentes e secos, com todo o café e doces que se pode imaginar! Huh? Pra mim essa é a definição do paraíso.

Ele diz se endireitando, passando seus longos cabelos negros para trás dos ombros.

Quer dizer, como ele consegue? O cabelo dele é tão lindo e ainda assim, sempre que eu pergunto o que ele faz pra mantê-lo tão bem cuidado ele sempre responde com "hm? Eu sei lá, na verdade eu tenho que comprar mais shampoo, o meu acabou e eu tô lavando meu cabelo com detergente de limão desde então" enquanto isso eu tô aqui, lutando pra manter meus (C/cc) cabelos (C/C) grudados na minha cabeça. Zack diz que é estresse, que eu tenho que focar em algo além do trabalho, eu acho que é magia da parte dele mesmo.

— você sabe como a "gota" é. Ela vai dar um jeito de por a culpa na gente, talvez até desconte do nosso salário igual ela fez com a Maria! A coitada tava no intervalo mas nãão, celular? Proibido!

Eu escuto Zack rir antes de sentir sua mão pálida em meus cabelos (T/C), afagando-os. Esse apelido "gota" veio do fato que a nossa chefe, Kate, se parece com um peixe bolha, principalmente o nariz.

Terrível visão, não tem como negar.

"Eu deveria ganhar um bônus por insalubridade..."

— insalubridade? Hahaha! Cara, eu quero é sair dessa merda de emprego — Zack diz me puxando mais pra perto, um falso olhar desesperado em seu rosto — eu juro S/n, eu vou voar na cara dessa puta se ela implicar com o meu "visual" mais uma vez. Tô te avisando pra 'cê não vir reclamar quando isso acontecer, hm?

— Quem ela pensa que é falando mal de ti? Essa doida consegue enxergar ainda? Pensei que a idade tinha levado isso embora... Igual levou a beleza

— então! Tipo, puta merda o quão mal amada 'cê tem que ser pra se incomodar com cabelo? Me desculpa se eu sou mais bonito que você, e que meu cabelo consegue ser melhor que o teu que gasta todo o seu salário em produtos. E digo mais! Eu tenho certeza que consigo pegar mais homens que você jamais pegou nessa tua vidazinha miserável sua Anabelle da 25 de março.— ele diz com os braços cruzados enquanto faz uma careta de raiva.

O Zack sempre foi... Único. Você nunca pensaria que alguém como ele seria tão falante, principalmente quando tudo nele aponta o contrário (olhos de quem não dorme tem meses, sempre com cara de mal humorado e usando roupas escuras que são sempre ligeiramente maiores que ele)
E mesmo assim cá estamos, falando mal da nossa gerente pela 14ª vez essa semana (é quarta-feira).

— como alguém consegue parecer tão nova e tão velha, tão cabeluda e tão careca, tão masculina e tão... Feminina tudo ao mesmo tempo? Ela merece uma medalh-

*Clink!*

Eu viro minha cabeça rapidamente em direção a porta, onde uma garota de cabelos lisos e castanhos se encontrava, seus olhos dourados estavam desesperadamente olhando para qualquer lugar que não fosse na direção onde eu e Zack nos encontrávamos no momento.

— a-ah! Oi! Eu... Vi que tava aberto e... Ahem! Eu não vi o vaso...

Só então eu percebo o vaso que (até então) estava cheio de margaridas estilhaçado no chão.

"A gota não vai gostar nada disso..."

— bem! Essa é contigo! Se precisar de mim eu vou estar lá nos fundos — Zack diz enquanto me dá um breve abraço por trás, logo indo embora, mas não antes de sussurrar — acho bom você não precisar de mim não, hm?

E assim, aquele arrombado que eu chamo de amigo me deixou sozinha pra lidar com uma garota constrangida e uma bela bagunça.

"Eu te odeio Zack"

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Fotos de exemplo!

(Zack)

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! 🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! 🌸

Coffee talk (Fem!FriskXFem!Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora