_________________________________
••••••••••••••••••••••••••🏎️•••••••••••••••••••••••
-EMY-Querida, se está lendo essa carta temo que meu palpite sempre esteve certo. Escrevo para ti muito antes dos seus vinte anos, minha escolha sempre foi você Emy. Sei que será uma boa sucessora. Filha continue sendo quem você é, determine seus objetivos e faça boas escolhas, ajude o próximo sempre que puder. Seja feliz, forme uma boa família, sei que você sempre viu grandes furos na nossa, espero que você possa fazer diferente. Seja diferente Emy. Apoie seu irmão na Fórmula 1, ele lutou para chegar aonde está, foi determinado e manteve um bom desempenho, apoie ele como eu sempre apoiei. Ame a sua mãe, eu espero que agora ela seja livre, seja mais que a minha sobra. Ela merece tudo que não pude dar nesses trinta anos de casamento, que vocês possam ser felizes.
Você recebera um grande apoio da minha equipe, agora sua. Todos eles são capacitados para orientá-la, tudo que você fez pela empresa nos últimos anos será determinante agora. Seu conhecimento te guiará, mas sempre tenha opiniões dos demais. Emy acima de tudo que você possa ser feliz. Me perdoe por não ter dito antes, por não ter lhe avisado sobre a minha decisão, eu sabia que você não ia acatar a ideia com tanto fascínio ia se rebelar e quem sabe nunca mais olhar pra trás. Foi melhor assim, uma vida cheia de oportunidades.Com todo amor Minha Pequena Emy
Dê seu pai GallyEstávamos no avião, nosso advogado e meu irmão. Eu não pensei muito sobre todas as coisas em que li na carta, eu preferi não pensar em nada além do que tinha que fazer agora, o que sendo sincera eu não queria fazer.
Existia algo sobre os investimentos da família Galli, que eu não fazia ideia, meu pai distribuía seu dinheiro entre as dez equipes e podiam variar dependendo das posições de cada uma. Existia uma tabela gigantes que estava em amostra no tablet em minha mão.-Sendo assim o maior investimento continua sendo na Ferrari, não pelo seu irmão, mas pela quantidade de pontos. Seu pai estabeleceu um contrato com todos, e os investimentos dão o triplo de retorno, até o último ano ele queria que o investimento subisse uma porcentagem significativa.
-Nunca vi o sobrenome da nossa família estampada em nenhum carro, existe algum motivo Sr. Balmen.
-Sim, seu pai preferia ser discreto. Tanto para não atrair uma má fama para seu irmão, quanto para não gerar desacordo pelo público. Pois é incomum uma equipe ter o mesmo patrocínio estabelecido entre elas.
-Entendi, iremos manter a invisibilidade então.
Voltei a analisar os dados, eram investimentos absurdos, com rentabilidades exuberantes. Meu irmão manteve-se em silencio todos esses dias, ele sentia vergonha pela desistência, por ter me tirado a oportunidade de ser livre, a mesma que ele tinha agora. Sendo sincera eu preferia assim, que nesse momento eu fosse invisível para ele, não queria ter que lidar com seu lamento.
Após o pouso fomos direto para a casa que tínhamos nas montanhas, conseguíamos ver o mar e uma parte da pista daqui. Eu estava admirando através da janela principal da casa a quebra de ondas quando senti uma presença ao meu lado.
-Eu não podia assumir esse lugar, nem se eu fosse o segundo irmão na linha sucessória. Eu nasci para as ruas, para a adrenalina que a corrida me proporciona. Não para as empresas e dinheiro do nosso pai. Sinto muito Emy, mas não faria diferente.
Procurei seus olhos, eram de uma azul tempestade, profundo e definido. Ele tinha os cabelos castanhos e rosto marcado de nosso pai, mas os olhos e sorriso vinham da nossa mãe. As covinhas em suas bochechas o tornavam um homem alegre. Tinha um metro e oita de altura e um corpo de atleta, ele era feito e moldado pela adrenalina. Eu mal conseguia manter minha falta de compaixão por ele nesse momento. As revistas o descreviam como, o carismático e misterioso Luke Galli. Não conseguia imaginar como ele conseguia estampar essas duas personalidades com tanta determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGÁPI-F1
RomanceHavia uma razão de felicidade quando á encontrei, é encontra-la me levava ao mais puro êxtase. Ela era a minha existência, paixão e amor. Um mundo no qual eu não a encontrasse não fazia sentindo, não devia nem existir. -Gray Parker