𝒊. 🐾 ━━━━ ❛ BACK TO HOGWARTS ❜

22 5 0
                                    

  ᯓ ִֶָ࣪☾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ᯓ ִֶָ࣪☾. — 𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑼𝑴 — ꩜.ᐟ ⊹₊ ⋆
❝ de volta a hogwarts ❞
( 💜. 🌙. 🔮. 📜. )
‧˚꒰🐾꒱༘⋆

─── ───



  O CHEIRO DESDENHOSO DE FUMAÇA VAPORIZADA tomou conta das narinas de Cora, mas não era como se ela não gostasse. Olhando ao redor de toda a estação nove três quartos com seus olhos castanhos penetrantes, Cora gostara do que via: o anseio em entrar para dentro do trem que os levaria direito para Hogwarts. Ela ansiava por aquele momento assim como todos os outros, afinal, seria seu último ano em Hogwarts. E Cora prometeu a si mesma que nada a impediria de fazer suas próprias vontades e gostos, ela não tinha nada a perder mesmo. Recostada sobre uma das muitas paredes tijoladas da estação, a morena dava sua última tragada em seu cigarro, apagando-o na parede atrás de si assim que uma garotinha ruiva acompanhada de sua mãe passaram á sua frente, com a mulher mais velha recebendo um sorriso forçado da adolescente. Cora não confiava nos adultos, pelo menos não depois de tudo que seus pais fizeram a ela.

Uma cabeleira loira muito familiar para Cora vinha vindo de longe, buscando-a em meio a multidão agitada de pessoas. Isla Sutton era a melhor amiga de Cora Battersby, era sua alma gêmea.

As duas garotas se conheceram ainda quando muito pequenas, naquela mesma estação, que carregava toda a atmosfera animada e agitada todo ano. Cora e Isla dividiram o mesmo vagão a viagem inteira, onde tiveram a chance de se conhecer e notar que tinham muito em comum. Depois, foram selecionadas para
a mesma casa e, bem, o resto é história. Mesmo com personalidades muito opostas, Cora e Isla eram conhecidas por toda Hogwarts, todos sabiam que fariam de tudo uma pela outra. Isla sabia a hora de parar, enquanto Cora muitas vezes não. Cora era astuta o suficiente para acabar com a total paciência de Isla. As duas se completavam. Literalmente.

━━ Estou parada na sua frente dizendo "oi" há exatos dois minutos e continuo sendo ignorada. Sei que é problemática, mas não é surda.

A carranca de Isla encarando-a tirou Cora de deus devaneios, que se ofendeu com a escolha de palavras.

━━ Cale a boca, Izzy. Sério. ━━ mandou Cora, revirando os olhos.

━━ Bom saber que continua a mesma. ━━ afirmou Isla, abrindo seu melhor sorriso.

As duas melhores amigas se abraçaram, aproveitando o contato caloroso de seus corpos. As férias de 1978 fora as únicas férias desde os onze anos em que nunca se viram, trocaram apenas cartas. Elas precisavam daquele contato.

━━ O trem já vai partir. Precisamos entrar. ━━ Isla disse.

Cora olhou para o trem com desdém.

❛ 𝐀𝐅𝐄𝐓𝐑𝐎𝐏𝐈𝐀 ❜  ―  Sirius O. Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora