𝒊𝒊. 🐾 ━━━━ ❛ SLUG CLUB ❜

8 2 0
                                    

       ᯓ ִֶָ࣪☾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      ᯓ ִֶָ࣪☾. —  𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 𝑫𝑶𝑰𝑺  — ꩜.ᐟ ⊹₊ ⋆
❝ clube do slug ❞
💜. 🌙. 🔮. 📜)
‧˚꒰🐾꒱༘⋆

       ─── ──


  A PORTA DE MADEIRA MACIÇA DO DORMITÓRIO feminino da Sonserina foi aberta por Cora, que escovou uma mecha castanha da franja que insistia em cair em seu olho. A maioria das garotas estavam deitadas e muito provavelmente em um sono profundo, mas Isla não. Isla esperava por sua melhor amiga, lendo um livro trouxa de romance. As cortinas verde-esmeralda deixavam o quarto em um breu sólido, e tudo estaria mesmo escuro se não fosse pelo fogo crepitante da lareira, que certamente fascinou Cora. A Battersby observou a brasa quase verde, seus olhos refletindo o fogo que a fascinava, deixando-a muito bonita. Ela jogou sua capa em algum lugar do quarto, se sentando em frente a lareira prateada. A lareira a recebeu calorosamente.

A loira que antes estava na cama, fechou seu livro e se acomodou no tapete felpudo ao lado de Cora. 

━━ Por onde esteve, Cory? ━━ questionou Isla. ━━ Já são duas horas da manhã.

━━ Estava na torre de astronomia. ━━ respondeu Cora, encarando Isla. ━━ O Black veio me provocar, eu só quis ficar um pouco sozinha.

━━ O que Sirius disse a você? ━━ indagou Isla. De repetente, muito curiosa.

━━ Disse pra eu ficar de olhos bem abertos, que ele não vai perder a chance de me aporrinhar o ano todo. ━━ relatou a morena, suspirando. ━━ Ele é tão fútil. Tenho vontade de virar minha mão na cara dele sempre que aparece na minha frente.

━━ Todos os Marotos são fúteis. O maior bando de patetas de toda Hogwarts. ━━ afirmou a Sutton. ━━ Potter, Black, Pettigrew... não passam de três merdinhas.

Cora lançou um olhar acusador á Isla. Eles eram quatro, ela só tinha dito o nome de três.

━━ Vai me dizer que simpatiza com Remus Lupin? Ele é o menos pior, eu entendo, mas está sempre quieto e com uma cara de cansado. ━━ pontuou Cora.

━━ Tsc, simpatizar é uma palavra muito forte. Só não desgosto dele. ━━ justificou a loira. ━━ Remus é ótimo, já conversamos algumas vezes.

Pelos próximos dois minutos, Cora teve de ouvir Isla falar sobre Remus Lupin. Sobre como ela gostava da personalidade doce e gentil dele e da vez que ficaram conversando até tarde, comendo chocolates e rondando pelos corredores. Eles podiam, eram os monitores de suas casas.

━━ Não sabia que você gostava tanto assim dele, Izzy. ━━ admitiu Cora, sorrindo. ━━ Devia ter me falado.

━━ Gostar? Já disse que não gosto, só suporto. ━━ desconversou a Sutton. ━━ Merda, Cory. Você está fazendo de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛ 𝐀𝐅𝐄𝐓𝐑𝐎𝐏𝐈𝐀 ❜  ―  Sirius O. Black.Onde histórias criam vida. Descubra agora