Hello, sejam bem vindos ao futuro!
Brincadeira, esperamos que se divirtam com essa história... nos vemos em breve!
"Cause I need you now but I don't know you yet, but can you find me soon because I'm in my head?""Somewhere, something incredible is waiting to be known."
― Carl Sagan
On the Infinite,
Night City, NW
Suzy não era a pessoa mais extrovertida do mundo, isso havia ficado para suas três irmãs Lalisa, Jihyo e Seulgi. Mas Lisa mais porque ela era um letreiro neon ambulante com sorrisos maiores do que o mundo poderia suportar.
O mundo no qual viviam era diferente... as irmãs Manoban faziam parte do ramo corporativo.
Haviam sido elencadas como mandava a regra, elas tinham notas por seus corpos, por sua inteligência, por seus reflexos, por suas habilidades técnicas e desempenhavam um papel social onde sempre estavam tendo a moral avaliada.
O mundo já não se importava mais com quem você se relacionava, mas nos nichos que você vivia.
E existiam três... os nômades, os marginais e os corporativos.
Outra coisa diferente, era que os humanos inteiros eram difíceis de serem encontrados, mas normalmente acontecia em pareações... Lalisa por exemplo, tinha o braço esquerdo mecânico, Seulgi tinha a perna direita mecânica, Jihyo tinha um olho biônico e Suzy tinha cicatrizes metálicas no rosto.
A biologia também havia evoluído... tanto que cada membro inserido nos corpos das pessoas, se tornavam parte delas, respondendo sinestesicamente.
O ruim do mundo corporativo era que dependendo da situação ele corrompia as pessoas, quase ninguém jogava limpo... e era difícil se manter são no meio dele. Mas era isso com o que elas tinham que lidar, a herança da família era a reputação e a lealdade.
As Manoban serviam a família Bae, eram conselheiras e negociadoras na Bionic Armament of Energy Technology também conhecida como BaeTech.
A questão era que mesmo em meio aquela loucura que eram os hologramas, as vozes metálicas, luzes neon, chuva e reflexos... quando elas estavam em casa, o mundo parecia um pouco melhor.
Moravam em Night City, uma cidade sempre escura que carregava todo tipo de mistérios em suas vielas e ruas estreitas.
Suzy estava sorrindo enquanto tomava um drink, Jennie estava no colo de Lisa fazendo um curativo no rosto dela na esperança de que aquilo fosse o suficiente, enquanto Jihyo a zoava dizendo que ela não podia ficar mais feia... Jisoo mordia o ombro dela a mandando parar e Seulgi e Irene estavam colocando mais bebidas na mesa e comida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveverse
FanfictionUm multiverso de histórias sobre amor. Coletâneas de "One-Shots" por @CamilaCinica e @holliejnls *** Capa por: @sixjoon