Olá benzinhos.
Espero que vocês tenham tido um Natal repleto de alegria e desejamos um próspero Ano Novo. Obrigada por serem leitores tão incríveis e darem tanto amor para nossas personagens e nossas histórias que criamos com tanto carinho.
Um pequeno presente nosso para vocês.
Feliz Natal 🎄✨🎅
Natal.Aquela era, com certeza, a época mais importante do ano para a mulher parada em frente a vitrine encarando algumas peças de roupa. Desde criança, o fim do ano tinha uma energia mágica, fossem os presentes, sua família ao redor da lareira ou as comidas gostosas, não importava o que fosse, talvez todo o conjunto, era tudo perfeito.
Uma de suas lembranças favoritas das manhãs de Natal era decorar alguns biscoitos com suas irmãs enquanto faziam uma completa bagunça na cozinha esperando que seus pais acordassem para abrirem os presentes. Eles costumavam embrulhar todos eles em caixas do mesmo tamanho para que não brigassem.
Era uma época que a fazia se sentir nostálgica de quando as coisas eram simples, de quando tudo se resumia a biscoitos decorados, chocolate quente, presentes e a saudosa presença de seus pais em dias especiais. Eram memórias que aqueciam seu peito e desde o falecimento de ambos em um acidente, elas procuravam estar o mais presente possível na vida uma da outra, embora seus caminhos fossem opostos, valia a pena cada mudança nas agendas e as pontes aéreas.
Bom, tinham as trigêmeas: Lisa, a mais nova, modelo, morava em ponte aérea entre Seul e Paris; Chaeyoung ou Rosé, a do meio, tinha uma carreira de sucesso na música e no cinema, ao mesmo tempo em que morava em Seul, também morava em qualquer lugar do planeta em que tivesse que fazer shows ou gravações; Yeji, a mais velha, morava em Seul e trabalhava como médica; e Joohyun, ou Irene e bom, ela não tinha grandes planos de sair da casa aconchegante de sua mãe em Daegu, só queria terminar o mestrado, voltar para casa e trabalhar em seus livros.
Irene não tinha a menor intenção de se mudar para Jeju, para um chalé enorme próximo a uma das reservas ecológicas mais importantes da ilha. Também não tinha a intenção de se apaixonar tão rapidamente por uma palestrante no último ano do mestrado.
Não tinha a menor intenção de ficar tão mexida pelos seus olhos desenhados e acabar assistindo a uma palestra inteira do curso de biologia da universidade de Seul. Não tinha a intenção de mentir sua formação e o porquê de estar ali somente para conseguir alguns minutos com a mulher, por mais insano que aquilo pudesse ser.
Ela também não tinha a intenção de dar certo.
É apenas algo do momento, uma paixão súbita, um café e um beijo, é tudo que eu quero.
A pesquisadora da universidade nacional de Jeju, Kang Seulgi não demorou a perceber que a bela mulher de olhos castanhos e intensos a sua frente não frequentava aquele curso...suas perguntas básicas que qualquer aluno do primeiro ano poderia facilmente responder. Além do mais, os livros de literatura avançada ficavam em evidência quando movimentava sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loveverse
FanficUm multiverso de histórias sobre amor. Coletâneas de "One-Shots" por @CamilaCinica e @holliejnls *** Capa por: @sixjoon