🌹04 - encontro... inusitado?

11 0 0
                                    


Flashback ON:


Primeiro dia que o Hyu se mudou:

Gilbert On:

Assim que vi aquela...

Mulher?

Bom, tinha um cabelo meio preto e meio loiro médio, olhos e cílios grandes... Só um pouco mais alta que as outras mulheres, mas eu sempre gostei e mulheres mais altas.

Tudo indica que é uma mulher, então é uma mulher. :D

Enfim, assim que vi aquela mulher, acho que me apaixonei.

Amor à primeira vista <3

Isso só tinha acontecido uma vez na minha família: com os meus avós.

Na minha família, dizem que você só pode se apaixonar assim uma vez em toda sua vida.

Bom, já que só acontece uma vez na vida, porque deixar ela passar?

Eu meio que fiquei observando (admirando) ela enquanto tava se mudando (eu sei que isso é bem psicopata, mas eu tô apaixonado, poxa ;D).

Assim que ela entrou na minha casa com todas aquelas caixas (me perguntei como ela conseguiu carregar tanto peso em tão pouco tempo) acho que comecei a gostar dela.

Ela não precisou da ajuda de ninguém...

Gostei.

Nossa, eu sorri tanto vendo ela carregar tudo aquilo sozinha.

Só tinha visto poucas mulheres carregarem tanta carga na vida e as que eu vi eram todas da minha família, usando sua super força (Lembrando que o Gilbert viveu numa época que as mulheres não podiam fazer nada <3).

Mais tarde, enquanto ela tava conversando com um tal de Tyler, descobri que seu nome era Hyu.

Hyu.

Que nome incomum para uma mulher ...

Gostei.

Gostei muito.

Adorei esse nome.

[...]

Depois de ouvir um pouco da conversa que a Hyu teve com esse Tyler, conclui que ela e ele eram muito amigos.

Não gostei nem um pouquinho disso.

Simplesmente fechei a cara e cruzei os braços enquanto flutuava do lado dela.

Tentei espiar um pouco mais naquele aparelho que a Hyu segurava(inclusive, QUE TECNOLOGIA, devo admitir).

Pelo o que consegui ler, ela gosta de um esporte chamado... Vôlei? Acho que é isso.

Ela estava vendo alguma coisa sobre... Saque, Recepção e bloqueio.

Em um tal de... Tiko teco, Tik Tok?

Meu deus, por quanto tempo eu durmi?

Eu nunca nem tinha ouvido falar dessas coisas.

Enfim...

Observando, percebi que a Hyu não era daqui, acho que era estrangeira.

Tinha os olhos puxados, um nariz meio pequeno, pele meio amarela e ela também era magra.

Acho que é asiática.

Linda.

Linda.

Maravilhosa.

[...]

Nesse momento, eu me encontrava flutuando pelo meu quarto.

A Hyu estava muito cansada nesse dia: estava cheia de olheiras, cabelos amarrados em coque, com fios escapando do mesmo, as pernas tremiam e a cara emburrada(parecia que ela tinha enlouquecido ou fugido de um hospício).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌹Meu amor de outra época🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora