Ei, vocês! Senti saudades de escrever
Tenham paciência pq por enquanto as
postagens serão demoradas
Boa leitura 🖤Mas eu sou uma aberração
Eu sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugarCreep - Radiohead
PietroAcordo cedo e me permito mais alguns minutos antes de levantar, ontem dormi com a ruiva deliciosa na cabeça e hoje acordei pensando nela. Preciso de sexo.
Afasto os lençóis e caminho ainda nu para o banheiro, tomo uma ducha morna para acordar de vez. Hoje vai ser um dia cheio
Depois de mais alguma minutos, estou pronto e caminho em direção a sala, alguns membros da Cosa Nostra estão aqui, estudamos cada um por meses até decidir qual valia um voto de confiança
É difícil pra caralho confiar em alguém fora da Ndrangheta, mas agora eles fazem parte, é confiar ou eliminar. Lorenzo decidiu confiar e a palavra dele basta.
- Bom dia - comprimento todos com um aperto de mão firme, ajeito propositalmente a arma na cintura e vejo um deles engolir em seco.
- Pietro - Lorenzo me olha com repreensão, apenas sorrio de volta como sempre
- E Enzo? - questiono
- Resolvendo alguma merda por aí, hoje seremos somente nós
- Ok! Vamos aos negócios
- Certo, então - Lorenzo diz, interrompendo o início da reunião - Vamos começar com a atualização sobre as operações em andamento. Pietro, você pode nos informar sobre o andamento do contrabando?Eu aceno com a cabeça, me aproximando da mesa onde alguns mapas e relatórios estão espalhados. Respiro fundo antes de falar, tentando não parecer tão impaciente quanto me sinto.
- A operação está indo bem - começo, olhando para os documentos - Tivemos alguns problemas menores com a logística, mas já conseguimos resolver. O carregamento de armas que estava previsto para hoje chegará sem atrasos. A rota foi ajustada para evitar a fiscalização que encontramos no mês passado.
Lorenzo me observa com um olhar atento, enquanto os outros membros da Cosa Nostra apenas escutam, alguns tomando notas.
- Ótimo - ele diz finalmente, antes de se voltar para um dos homens que está ao seu lado - E quanto às novas alianças? O que temos de informação?
O homem, que se apresenta como Giovanni, ajeita seus papéis e levanta os olhos para responder.
- Estamos finalizando os detalhes com os grupos de traficantes de drogas. A negociação está em fase final e, se tudo correr como planejado, começaremos a receber a mercadoria no próximo mês. A colaboração deve ser bastante lucrativa para todos nós.
- Excelente - Lorenzo responde, sem alterar a expressão - E quanto à nossa posição no mercado? Como estamos em relação aos concorrentes?
Outro homem, chamado Marco, que tem um perfil mais sério e reservado, toma a palavra.
- A nossa posição está estável, mas precisamos continuar pressionando. Há rumores de que a bratva esteja tentando ganhar território, para expandir suas operações aqui na Itália, principalmente no centro da cidade. Podemos precisar ajustar nossas estratégias para manter nossa vantagem.
Lorenzo balança a cabeça, refletindo sobre a situação. Eu me mantenho em silêncio, observando a dinâmica do grupo e pensando nas implicações do que foi dito. A Cosa Nostra está enfrentando uma série de desafios, e manter o controle é mais complicado do que nunca. Preciso passar tudo em detalhes para o Enzo, já que ele vai assumir após o casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Mafioso - Dark Romance [Pausa Por Tempo Indeterminado]
Romance⚠️ Postagem interrompida por tempo indeterminado ⚠️ Livro 3 da trilogia da máfia 🖤 Livro 1 - Prometida ao dom - Disponível na Amazon e wattpad (Emma e Lorenzo) 🖤 Livro 2 - Domine meu coração - Disponível na Amazon e wattpad (Giovanna e Enzo) 🖤Li...