Capítulo 3

249 18 19
                                    

Imagine que não exista paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno sob nós
Acima de nós apenas o céu

Imagine - John Lennon

Pietro

Chego ao clube da famiglia com uma mistura de ansiedade e expectativa. O ambiente está animado, mas não ao ponto de me distrair do que realmente importa. O clube é um dos poucos lugares onde posso relaxar sem estar constantemente em alerta. As luzes suaves e a música envolvente ajudam a criar uma atmosfera propícia para conversas discretas e encontros inesperados.

Após entrar, cumprimento alguns conhecidos e sigo em direção ao bar, onde o barman já está me esperando com um aceno de cabeça. Peço uma bebida forte para ajudar a aliviar a tensão desse dia de merda.

Enquanto saboreio o líquido âmbar, meus olhos percorrem o ambiente em busca da ruiva. O clube está bem movimentado, mas algo me diz que ela pode estar aqui. Apenas alguns minutos se passaram e eu começo a considerar a possibilidade de que não a encontre.

As mais belas mulheres passam nuas, qualquer uma a meu dispor, mas hoje eu só quero ela.

De repente, uma figura familiar surge entre as sombras. Ela está usando um vestido vermelho, que contrasta com a luz suave do clube, e seus cabelos ruivos parecem brilhar. Meus olhos se encontram com os dela e, por um momento, o resto do mundo parece desaparecer.

Ela se aproxima com um sorriso confiante, e sinto uma satisfação enorme ao perceber que não sou apenas eu que tenho interesse. Ela ainda não sabe, mas já é minha.

- Pietro - ela diz, com um tom de voz que transmite um certo mistério - Eu sabia que você não conseguiria resistir.

Sinto um impulso de satisfação ao vê-la, como se tudo o que passei durante o dia tivesse valido a pena por este momento.

- Que bom te ver - respondo, oferecendo um sorriso sincero - Estava começando a achar que você não apareceria.

Ela dá uma risadinha, sentando-se ao meu lado.

- Eu sabia que ia te encontrar, Pietro - ela diz, passando a mão pelo meu braço de maneira insinuante. - Você tem o jeito de um homem que não se contenta facilmente.

A conversa flui naturalmente, e eu me sinto aliviado por estar com alguém que me faz esquecer dos problemas e pressões do dia. Falamos sobre diversos assuntos, mas sempre voltamos a nós mesmos, como se estivéssemos em um mundo à parte. Mesmo que eu não revele nem um por cento de quem eu realmente sou.

À medida que a noite avança, decidimos sair do clube e caminhar pelas ruas da cidade, a atmosfera agora mais íntima e relaxada.
Conversamos mais sobre nossas vidas, e eu começo a entender mais sobre o que a motiva. Ela parece ter uma natureza enigmática e um charme irresistível que não posso ignorar.

Chegamos a um pequeno parque, onde encontramos um banco tranquilo. Sentamos e continuamos a conversa. O ambiente é calmo, diferente do hotel impessoal que eu desejo leva-la para foder de uma vez.

- Pietro - ela começa, com um olhar mais sério - Por que você está tão focado naquilo que te perturba? Não deveria haver espaço para momentos como este na sua vida?

Olho para ela, ponderando suas palavras.

- Às vezes, é difícil separar o trabalho da vida pessoal - respondo - Eu não sou como os homens aos quais você está acostumada

Ela sorri e coloca a mão na minha.

- E como sabe disso? - pergunta me provocando

- Acredite, eu sei - Seguro a mão dela e beijo os dedos.

- Não deixe que a pressão te consuma. A vida tem muito a oferecer, e você merece desfrutar de cada parte dela.

Aconchego-me um pouco mais perto dela, sentindo uma sensação de tranquilidade. Por alguns momentos, esqueço das responsabilidades e dos desafios à frente. A presença dela é um alívio para minha mente sobrecarregada.

A noite avança e, já não aguento mais a tensão sexual que rola entre nós.

- Vamos para minha casa - meio pergunto, meio ordeno

- Não posso, já está tarde

- Porra, não acredito que passamos quase a madrugada toda conversando

- Está acostumado a conversar pouco com as mulheres? - Questiona com um sorriso lindo

- Na verdade eu não converso. - sou sincero - preciso provar você, vem aqui.

Sem aviso me levanto e puxo o corpo curvilíneo junto ao meu. Ela não oferece resistência enquanto uso uma mão para manter sua cabeça presa pelos cabelos da nuca, e com a outra exploro o corpo delicioso. Aproximo minha boca da sua e aperto com força a bunda durinha. Meu pau ganha vida, finalmente tomo a boca gostosa

O beijo é intenso. Não sou gentil. Ela corresponde como se estivesse esperando o mesmo que eu. Encosto seu corpo em uma árvore e deixo minha mão invadir o vestido colado. Sua pele é macia e pega fogo.

- Porra, você é perfeita - murmuro contra seu pescoço, mordendo e beijando a pele sensível

- Ahh, isso é bom - ele geme em resposta

Continuamos nos agarrando como dois adolescentes. Nem me lembro a última vez que isso aconteceu, se é que aconteceu.

Meu telefone toca, quebrando a névoa de luxúria

- Porra, o que foi? - Atendo

- Senhor, desculpe a hora, mas tivemos um problema no porto - meu soldado avisa

- Merda! Estou indo - desligo sem esperar resposta - Preciso ir - encaro a ruiva, cheio de frustração

- Tudo bem, vamos nos ver novamente?

- Com certeza !

Voltamos para o clube e a acompanho até seu carro, não sem antes beijar novamente a boca gostosa

- Até logo, Pietro - ela diz, com um sorriso que promete mais momentos como este no futuro.

- Até logo - respondo, com um olhar que transmite meu desejo de vê-la novamente.

Enquanto me afasto, penso nas reuniões e nas operações que esperam por mim. No entanto, a memória da noite me dá uma nova perspectiva. Se houver algo que eu aprendi, é que, apesar das exigências e pressões, eu quero essa mulher. E eu sempre tenho tudo o que eu quero. Ela vai ser minha

Ligo pedindo reforços e me dirijo para o porto, minhas mãos ainda pegam fogo de vontade de possuir a ruiva. Decido que amanhã vou ligar para ela e tirar isso do meu sistema, já está virando uma obsessão

Assim que chego ao local, sou atualizado sobre tudo que aconteceu. Não acredito que conseguiram roubar dentro do meu território. Seja quem for, está com os dias contados.

Ligo para Enzo e Lorenzo para que me ajudem a traçar os próximos passos. Seja quem for, conseguiu chamar minha atenção.


Gostou?
Obrigada por votar 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Propriedade do Mafioso - Dark Romance [Pausa Por Tempo Indeterminado]Onde histórias criam vida. Descubra agora