Ei, você!
Obrigada por aguardar! 🖤
Espero que goste tanto desse casal quanto eu.
As postagens devem voltar a 1 vez na semana 🖤"Se você gosta do seu café quente
Me deixe ser a sua cafeteira
Você que decide, amor
Eu só quero ser seu"I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys
.
.
.Pietro
Tudo me sufoca, não consigo mais manter a cabeça fria perto da Gio. Merda, ela está sofrendo pelo desgraçado do Enzo e eu tenho que consolar como um bom amigo.
Me sinto uma fraude enorme toda vez que digo que vai ficar tudo bem. Porra nenhuma que vai. O Enzo é um puto e jamais vai tratar a minha princesa como ela merece.
Decido ir até o clube. Estou, mergulhado em pensamentos tumultuados, não esperava encontrar nada além do silêncio frio das sombras. Mas então, ela apareceu.
Como uma miragem, ela estava encostada em uma esquina escura, envolta em mistério, seu olhar penetrante parecendo atravessar minha alma. Intrigado com a cena, me aproximei.
- Parece perdido - ela disse, sua voz suave ecoando noite.
-Talvez eu esteja - respondi, incapaz de evitar a curiosidade que crescia dentro de mim.
Seus lábios se curvaram em um sorriso enigmático.
- Às vezes, é na escuridão que encontramos o que procuramos - Aquelas palavras ressoaram dentro de mim, despertando uma sensação de desconcerto e fascínio ao mesmo tempo.
- Quem é você? - perguntei, minha voz ecoando com uma mistura de desconfiança e curiosidade.
- E quem é você? - ela retrucou, seus olhos brilhando em desafio. Não respondi, decidido a não revelar mais do que o necessário.
- Deveria saber quem eu sou, já que está parada ao lado do meu clube - me divirto, enquanto acendo um cigarro e trago a fumaça, deixando a nicotina agir no meu sistema
Ela arqueou uma sobrancelha bem feita e sorriu ainda mais, ela já sabe meu nome, isso é fato. Mas porque está jogando me intriga. Talvez sua intenção seja essa.
Faz tempo que não me sinto tão atraído por uma mulher. Faz anos que meu fascínio pela Gio age como uma venda nos meus olhos.
Ela vai se casar em breve. Preciso manter isso em mente.
Convidei a bela mulher para entrar no clube. Sentamos em uma mesa reservada e por incrível que pareça, não tentei leva-la para uma das suítes.
- O que vai beber ? - uma das garçonetes semi nuas pergunta. Ruth a mede de cima abaixo e pede um vinho tinto
- Para mim o whisky de sempre - peço sem perder tempo olhando mais uma vez para a garçonete
Assim que nossos pedidos chegam, engatamos uma conversa sobre tudo e nada ao mesmo tempo. A medida que eu conversava com a ruiva bonita, sentia uma conexão inexplicável se formando entre nós, uma atração magnética que me intrigava e assustava ao mesmo tempo.
Descobri que seu nome é Ruth, ela trabalha como empregada, o que não combina com a delicadeza e beleza que exala.
Continuamos conversando por horas, foi a primeira vez que passei tanto tempo com uma mulher sem fodê-la.
- Preciso ir, quer que te deixe em casa? - questiono após observar que já passava das 3h da manhã
- Não é necessário, estou de carro - ela responde com um sorriso bonito
- Me dá seu celular - estendo a mão, e ela o deposita em minha palma, sem questionar.
Adiciono meu número em sua agenda, em seguida dou um toque no meu celular, para salvar seu contato.
- Quero te ver de novo
- Eu adoraria - ela sorri e morde o lábio pintado de vermelho, acho que tenho uma nova cor preferida
Me levanto e a guio até a saída. Seu carro é um modelo popular simples, mas bem cuidado e moderno.
- Adorei nossa noite - ela sorri com a mão na maçaneta
- Eu também. - me aproximo e seguro em sua nuca, ela se afasta um pouco e me aproximo ainda mais, prendendo o corpo bonito entre o meu e o carro.
A outra mão coloco em sua cintura e aperto forte o bastante para que ela se mantenha no lugar, então a beijo. Ela tem gosto de vinho e o sabor fica perfeito com o gosto de whisky da minha boca
Chupo seu lábio inferior, descendo a outra mão e apertando a bunda durinha. Porra, queria ter tempo para foder essa mulher
- Merda, preciso ir - digo me separando dela - eu te ligo amanhã
- Estou contando com isso
Dou mais um beijo e a libero. Não sou a porra de um adolescente que não consegue se controlar
Assim que dá partida, vou até meu carro e dirijo rumo a mansão, hoje vou ficar por lá mesmo.
Chego e está tudo escuro, exceto pelo jardim. Sei que a Gio está lá, sempre que o jardim está iluminado, ela está triste e passa um tempo olhando para o nada.
Normalmente vou lhe fazer companhia, mas por hoje decido ser egoísta. Fazia tempo que não pensava nela quando estava com uma mulher. E eu nem transei com a ruiva ainda.
Ignoro o aperto no peito e vou até meu quarto - todos temos uma suíte aqui, as vezes passamos mais tempo na mansão do que em nossas próprias casas - tiro a roupa e entro no banho. A água fria alivia a tensão o suficiente para que eu possa dormir por algumas horas. Amanhã será um dia difícil.
Temos duas cargas para chegar, uma de drogas e a outra de armas. Não posso vacilar e estar cansado, ainda mais em um momento tenso entre a ida de Enzo para a Cosa Nostra, ele precisa assumir logo o comando, antes que os soldados de lá se rebelem e causem mais dor de cabeça
Adoraria matar um por um, mas Lorenzo não vê como iria ajudar, ele quer trazer todos para o nosso lado. Infelizmente a sua palavra como dom é a última.
Posso parecer bonzinho, mas carrego uma escuridão grande dentro de mim, o que me permite pensar friamente quando preciso.
Assim que me deito, sem me dar ao trabalho de vestir uma roupa, as imagens da Ruth invadem minha mente. Porra, preciso dessa mulher na minha cama
Adormeço com a visão da boca bonita pintada de vermelho, no mesmo tom dos cabelos. Será que sua bunda vai ficar assim quando eu encher de palmadas?
Mal posso esperar para descobrir
Pela primeira vez em anos, não é a Giovanna que ocupa meus sonhos, mas sim uma ruiva deliciosa e provocante.
.
.
.
.
.
⚠️ Aviso rápido ⚠️
Vocês já estão aqui há 3 livros
Vou bloquear e excluir comentários sem noção
Também se ficar reclamando da mesma coisa, vou excluir o comentário e bloquear.
Se é tão ruim, tá fazendo o que lendo até o terceiro livro?
Coisa chata !! Isso desanima pra caralho tbm!#paz
Gostou?
Obrigada pela paciência e compreensão
Logo teremos mais 🖤Obrigada por votar 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propriedade do Mafioso - Dark Romance [Pausa Por Tempo Indeterminado]
Romance⚠️ Postagem interrompida por tempo indeterminado ⚠️ Livro 3 da trilogia da máfia 🖤 Livro 1 - Prometida ao dom - Disponível na Amazon e wattpad (Emma e Lorenzo) 🖤 Livro 2 - Domine meu coração - Disponível na Amazon e wattpad (Giovanna e Enzo) 🖤Li...