001-Terra de ninguém.

27 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

📲Tudo bem, eu já entendi que estou um pouco atrasado, mas seja mais paciente Ryujin! Estou ocupado com Kim Mina.

📲Shin Mingyu, minha mãe me prometeu que você estaria no aeroporto assim que eu chegasse! Sua nova namoradinha é mais importante do que sua filha? Eu estou esperando à mais de meia hora!

📲Está bem! Estarei aí em vinte minutos, se comporte e pare de ser tão temperamental.

Ouvi o som da ligação sendo encerrada e soltei um longo suspiro.

Essa é minha primeira vez em Seoul. Desde que meu pai se mudou de Busan, após o divórcio com minha mãe, eu ainda não tinha o visto novamente.

Meu pai tem uma nova namorada agora, chamada Mina, não sei nada sobre ela, e eu vou ter que aturar os dois por pelo menos mais uns dois anos.

Se eu der sorte, talvez bem menos do que isso.

Meus principais planos em Seoul são: Ter uma boa reputação, fazer um bom curso de audiovisual como atividade extra, morar no dormitório e tentar voltar às minhas atividades na música.

Planos esses que só podem ser arruinados caso: Meu pai tentar me proibir de me mudar, os cursos estarem cheios e eu ter perdido meu talento.

Duas delas são impossíveis de acontecer, então creio que meu ano tem um bom potencial.

Meu celular vibra e eu o tomo em mãos, lendo a mensagem que acabara de chegar.

Minha mãe estava perguntando se estava tudo bem e se eu estava em casa.

Ela sempre odiou o fato do meu pai deixar tudo para a última hora e me tratar como uma segunda opção quando o assunto são suas namoradinhas bobocas.

Eu nunca liguei para nada disso.

Enviei uma mensagem para a mesma, afirmando que estava em casa e que tudo estava sendo incrível.
Ela iria surtar se soubesse que Mingyu ainda não veio me buscar.

-Shin Ryujin.

Ouvi uma voz nem um pouco conhecida mencionar meu nome.
Ao erguer meu olhar, vejo um rapaz de aparência jovem, deve ter mais ou menos minha idade, alto, cabelos castanhos caídos sobre a testa, olhos também castanhos e de all black.

Ele me encara por alguns instantes e abre um sorriso totalmente forçado.

-Senhorita Shin, sou Choi Beomgyu. Sr. Mingyu me pediu para buscá-la, ele estava ocupado com o trabalho.

 Shooting Stars.-BeomRyu.Onde histórias criam vida. Descubra agora